O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

Com várias novidades, a quarta temporada da série prometeu a introdução de vários novos personagens. Uma das novas alunas do colégio de Elite é interpretada por Martina Cariddi, uma promissora atriz espanhola.


Confira abaixo tudo sobre a nova personagem de Elite e sua intérprete!

Quem é Martina Cariddi

Várias personagens queridas de Elite não vão participar da quarta temporada da série. Lucrécia, vivida por Danna Paola, Carla, interpretada por Ester Expósito e Nadia, de Mina El Hammani são alguns exemplos.

Para compensar a saída das atrizes, a quarta temporada de Elite vai introduzir um grupo completamente novo de personagens, com a chegada dos atores Manu Rios, Pol Granch, Carla Díaz e Martina Cariddi.

Dos quatro jovens artistas espanhóis, Martina é relativamente uma recém chegada no mundo do entretenimento, pelo menos se comparada aos outros companheiros de elenco.

A primeira aparição de Cariddi em cinema ou TV aconteceu em 2017, no filme espanhol O Guardião Invisível – que inclusive está disponível na Netflix. No longa, a atriz teve um papel pequeno e contracenou com Miguel Herrán, que em Elite interpretou o hilário Christian.

Cariddi também fez uma pequena participação no drama histórico While At War, lançado em 2019.

Na TV, o primeiro papel de Martina Cariddi foi na série espanhola Cuéntame como Pasó, lançada em 2018. Como a atriz fez apenas uma participação no drama, seu papel em Elite será sua performance mais importante na TV.

A Netflix não revelou detalhes sobre a personagem de Martina Cariddi em Elite, porém fãs desconfiam que a atriz vai assumir a lacuna deixada por Carla, vivida por Ester Expósito.

A quarta temporada de Elite ainda não tem data de estreia.