Netflix

Nova temporada de Vis a Vis é perfeita para fãs DESTA série da Netflix

Se você estava à procura de uma série de crime para assistir, como sempre, a Netflix forneceu exatamente o que precisava. A quinta temporada de Vis a Vis chegou à gigante do streaming.

Vis a Vis vem de um dos produtores favoritos da Netflix: Álex Pina, de La Casa de Papel. O drama começou como a história da ingênua Macarena Ferreiro (Maggie Civantos).

Depois de se apaixonar por seu chefe, Macarena foi manipulada para cometer uma série de crimes relacionados a impostos. Toda essa atividade criminosa a levou à prisão na Cruz do Sul, uma instalação difícil, cheia de mais do que apenas algumas personagens perigosas.

Como Civantos teve que limitar suas aparições no programa devido ao seu papel em As Telefonistas, a série evoluiu para um drama semelhante a Orange Is the New Black. Cada temporada segue um grupo diferente de reclusas, mergulhando mais fundo em suas lutas pessoais e em como foram encarceradas.

Toda mulher, não importa a sua origem, compartilha a mesma história. Houve uma vez em que essas mulheres eram cidadãs relativamente inofensivas.

Agora, graças ao tempo que passaram na prisão de Cruz do Sul, elas se transformaram em sobreviventes espinhosas. A série original de Vis a Vis durou quatro temporadas.

O novo conjunto de episódios que chegaram à Netflix é na verdade uma série derivada. Vis a Vis: El Oasis segue Macarena enquanto ela se une a sua rival de longa data e rainha da prisão Zulema (Najwa Nimri).

Ambientada dois anos após sua fuga da prisão, a série derivada gira em torno dessas duas mulheres enquanto elas completam um assalto final.

Ideal para os fãs de La Casa de Papel

Se toda essa história criminosa viciante estiver parecendo La Casa de Papel, você está no caminho certo. Além de Nimri, que interpreta a detetive Alicia Sierra em La Casa de Papel, a série é estrelada por Alba Flores, mais conhecida por seu papel como Nairobi.

Com um elenco com tanta experiência no gênero de crime, Vis a Vis: El Oasis é a série perfeita para aqueles que também amam La Casa de Papel.

A quinta temporada de Vis a Vis (ou simplesmente Vis a Vis: El Oasis) já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.