The Walking Dead: World Beyond, nova série derivada da franquia, acaba de ganhar mais um trailer.

A prévia mostra um pouco do que os personagens centrais enfrentarão no seriado da AMC e revela uma sociedade totalmente diferente da nossa, ou daquela que vemos em The Walking Dead.

Curiosamente, a série será exibida junto da original, ao menos por um tempo, visto que a décima temporada de The Walking Dead volta na mesma data.


Por enquanto ainda não sabemos se algum personagem do seriado original aparecerá em The Walking Dead: World Beyond, mas é provável que sim, afinal, isso costuma acontecer ocasionalmente em Fear the Walking Dead, a primeira derivada da franquia.

Confira o trailer abaixo.

Mais sobre The Walking Dead: World Beyond

Em vez de começar com a queda da civilização, como The Walking Dead e Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond começa com a reconstrução do mundo.

Os personagens principais são adolescentes e o programa se passa 10 anos após o início do apocalipse, o que significa que esses protagonistas cresceram principalmente no apocalipse.

Veremos os personagens centrais vivendo em uma comunidade protegida com escolas, empresas e a maioria das coisas com as quais estamos acostumados em nossas vidas normais.

Eles estão confortáveis, mas isso muda quando decidem se aventurar fora dos muros da comunidade.

The Walking Dead: World Beyond foi criada por Scott M. Gimple e Matt Negrete. A série é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond.

Gimple e Negrete também atuam como produtores executivos ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

The Walking Dead: World Beyond estreia em 4 de outubro, imediatamente após o retorno da décima temporada de The Walking Dead.