Séries

Nova The Walking Dead pode ter profunda ligação com Rick Grimes

É possível que a história de The Walking Dead: World Beyond envolva os personagens principais viajando para Alexandria para encontrar o grupo de Rick. O objetivo de tal encontro seria preparar o caminho para os filmes de The Walking Dead com Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Três filmes centrados no protagonista original foram anunciados imediatamente após o episódio da nona temporada que apresentava a saída altamente divulgada de Rick de The Walking Dead. No final do episódio, Rick estava preparado para fazer um sacrifício heroico e explodir uma ponte para impedir que uma horda de zumbis chegasse às comunidades.

Justamente quando parecia que a história de Rick no universo de The Walking Dead havia chegado a um fim trágico, seu corpo ferido foi descoberto por Jadis (Pollyanne McIntosh), que contatou as pessoas no misterioso helicóptero preto. Depois de receber sua posição, eles pegaram Rick e o levaram para um local não revelado.

Na linha do tempo do programa, já se passaram seis anos desde o desaparecimento de Rick.

A décima temporada de The Walking Dead forneceu outra indicação de Rick Grimes ao fazer Michonne (Danai Gurira) encontrar uma pista que sugeria que Rick ainda está por aí em algum lugar. Além de Michonne e Judith (Cailey Fleming), ninguém no elenco principal sabe que Rick sobreviveu ao que aconteceu na ponte naquele dia.

No entanto, eles podem finalmente descobrir a verdade – bem como o paradeiro de Rick – se encontrarem os protagonistas de The Walking Dead: World Beyond. Veja por que The Walking Dead: World Beyond poderia incluir uma história secreta que os leva direto para Alexandria e o que isso significaria para o futuro.

Conexão entre narrativas

Se um dos objetivos da CRM em The Walking Dead: World Beyond é controlar as pessoas que vivem em suas comunidades, então o objetivo dos personagens principais pode ser escapar de suas mãos. Mas fugir deles pode não ser tão fácil.

Pode ser que fugir da CRM os leve até Alexandria. Encontrar Alexandria pode ser simplesmente uma coincidência ou pode ter sido planejado desde o início.

O grupo de The Walking Dead: World Beyond pode estar procurando abrigo ou aliados contra a CRM. Ir de Nebraska à Virgínia será uma longa – mas não impossível – jornada, e pode realmente ser assim que o seriado termina.

Se for assim, faria sentido levando em consideração o fato de que The Walking Dead: World Beyond foi limitada a duas temporadas. O momento do final também pode se encaixar perfeitamente com o plano do filme.

Se a AMC pretende lançar o primeiro filme de The Walking Dead aproximadamente dois anos a partir de agora, isso pode se alinhar com a conclusão de The Walking Dead: World Beyond. Se os personagens principais chegarem a Alexandria no final da série, o filme pode mostrar o que acontece a seguir.

Os personagens que vão para Alexandria podem servir a vários propósitos. Em primeiro lugar, explicaria por que a AMC está disposta a encerrar o seriado depois de duas temporadas.

Esse plano não apenas configuraria os filmes, mas também proporcionaria um novo lar para seus personagens. Se The Walking Dead: World Beyond for um sucesso, a AMC poderia manter os personagens por perto, movendo-os para a série principal.

Mas talvez a razão mais importante para este ser o final da série é que formaria uma ponte entre The Walking Dead e os filmes. Mesmo que Judith ou Virgil (Kevin Carroll) digam a Daryl (Norman Reedus) e os outros sobre a sobrevivência de Rick, isso não será suficiente para atraí-los para Rick.

Eles precisam encontrar alguém com conhecimento interno da CRM e de onde estão suas comunidades. Os adolescentes em The Walking Dead: World Beyond podem ser capazes de dizer a eles onde Rick está para que uma missão de resgate possa começar.

The Walking Dead: World Beyond vai estrear em outubro, logo após o retorno da décima temporada de The Walking Dead. Já os filmes de The Walking Dead focados em Rick Grimes ainda não contam com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.