Séries

Novo Game of Thrones pode trazer chocante revelação aos fãs

Uma teoria de Game of Thrones pode ter previsto uma das maiores reviravoltas que, talvez, vejamos nos novos livros das Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.

Como os fãs já sabem, a série da HBO se distanciou bastante dos livros originais e possivelmente veremos um desfecho completamente diferente na obra literária – especialmente considerando o catastrófico fim de Game of Thrones.

Dito isso, enquanto esperamos o já lendário novo livro da franquia, alguns fãs acreditam que já descobriram um dos maiores segredos da obra.

A teoria (via Inverse) aponta que há um Targaryen secreto, escondido debaixo de nossos narizes: Samwell Tarly.

A teoria aponta que Sam, na realidade, é Aegon Targaryen, filho do rei que acabou sendo adotado por Randall Tarly para ser protegido.

A teoria ainda aponta que ele foi enviado para a Patrulha da Noite para ser protegido, similarmente ao caso de Jon Snow.

A teoria, contudo, não se sustenta em muitos argumentos e, considerando que Jon Snow provavelmente também será revelado como Targaryen nos livros, é de se esperar que não vejamos seu melhor amigo também passando por uma revelação similar.

Mais Targaryen

Por falar em Targaryens, uma derivada prelúdio de Game of Thrones está confirmada. House of the Dragon será uma produção da HBO Max.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.