Netflix

O Lucifer da Netflix, Tom Ellis passa por transformação incrível

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

O grande sucesso de Lucifer pode ser explicado em parte pelo carisma de Tom Ellis, o intérprete do protagonista. Para viver o Rei do Inferno, o ator passou por uma transformação física impressionante.

Confira abaixo!

A trajetória de Lucifer 

Antes de atuar em Lucifer, Tom Ellis já era bastante conhecido no mundo do entretenimento, com uma carreira sólida principalmente em séries de TV.

Ellis nasceu no País de Gales, e começou sua carreira como ator no início dos anos 2000. Seu primeiro papel na TV foi uma pequena participação no filme televisivo The Life and Adventures of Nicholas Nickleby, baseado em um livro de Charles Dickens.

O papel que alavancou pela primeira vez a carreira de Tom Ellis foi o de Gary Preston na série Miranda, exibida pela BBC em 2010.

No mesmo ano, o ator participou de outras séries famosas como Merlin e Doctor Who.

Ellis também foi escalado como o Detetive Bland em uma série inspirada nos livros de Agatha Christie.

Antes de ingressar para o elenco de Lucifer, Ellis viveu Mark Etches no drama sobrenatural The Fades.

Transformação física 

A maior transformação física da carreira de Tom Ellis aconteceu entre a terceira e quarta temporadas de Lucifer.

O ator começou a treinar pesado com o personal trainer Paolo Mascitti após fazer uma aposta: aceitaria o novo regime de treinamentos se a série fosse renovada.

A Fox acabou cancelando Lucifer, mas quando a Netflix decidiu dar uma segunda chance à série, Mascitti foi o primeiro a ligar para Tom Ellis.

“E aí começou o treinamento, era como um trabalho em tempo integral. Foi a primeira vez que me comprometi com o físico em todos os aspectos: treinos, dieta e persistência. O que eu queria era aumentar a massa muscular, já que nunca tive muita gordura”, contou o ator.

Ellis também revelou qual foi o maior obstáculo em sua dieta rigorosa.

“O maior desafio foi ficar sem cerveja, com certeza! Eu sempre foi uma pessoa muito social, e beber com os amigos era minha maneira de esfriar a cabeça no fim de um dia longo. Então precisei evitar completamente o álcool nos três primeiros meses”, contou Ellis.

O treinamento deu certo, e fãs perceberam que Lucifer apareceu sem camisa ou nu com mais frequência na quarta temporada.

O ator exibiu o resultado dos treinos na capa da revista Men’s Health; veja!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.