Séries

Os Simpsons previu fuga de Annabelle; veja como

Os Simpsons tem uma enorme história de previsões ocorridas ao longo do tempo, tornando-se assim uma série animada com um certo ar de misticismo.

E recentemente pudemos ver nas redes sociais que alguns usuários começaram a dizer que o desenho também havia previsto a fuga de uma certa boneca possuída.

Em primeiro lugar, é importante mencionar que a boneca Annabelle não escapou do Museu dos Warren, principalmente porque o Museu dos Warren não existe mais.

Todas as coisas assombradas são guardadas na casa do filho dos Warren, que parece não ter intenção de reabrir o famoso museu para objetos sobrenaturais.

Mas, em vista da popularidade da lenda de que Annabelle havia realmente escapado de sua “prisão”, muitos acreditavam que Os Simpsons havia previsto esse evento há alguns anos.

Outra previsão?

Foi espalhada uma imagem de um episódio de Os Simpsons onde uma boneca muito parecida com Annabelle ataca Lenny em um filme em que ele está atuando.

No entanto, vale destacar que existe um certo exagero nessa previsão apontada pelos fãs. O contexto da cena em Os Simpsons é completamente diferente daquele apontado na suposta fuga de Annabelle, já que Homer e Lenny estão simplesmente assistindo a um filme sobre uma boneca possuída – e não uma boneca que fugiu de um museu.

Isto precisa ser levado em consideração, já que nem sempre cenas ligeiramente semelhantes com a vida real em Os Simpsons podem ser tidas como previsões.

No cinema, Annabelle foi o destaque de filmes de Invocação do Mal e também recebeu sua própria trilogia de derivados.

Enquanto isso, Os Simpsons continua indo ao ar. A série é exibida pela Fox, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.