Séries

Outlander terá nova série

Outlander vai ganhar uma nova série no Facebook Watch, que vai incluir as estrelas Caitriona Balfe e Sam Heughan como convidados.

A Sony anunciou (via Deadline) a nova série que terá quatro episódios temáticos. Começando com a autora, Diana Gabaldon, discutindo a adaptação de seus livros com a produtora executiva Maril Davis.

Além disso, elas responderão perguntas dos fãs e a autora ainda falará sobre o vindouro nono livro de Outlander.

No domingo seguinte, os fãs terão um episódio com temática culinária ‘A Taste of Outlander’, com Theresa Carle-Sanders, autora dos livros de culinária de Outlander e os membros do elenco Lauren Lyle e John Bell.

Na semana seguinte, os compositores Bear McCreary e a cantora Raya Yarbrough falarão sobre seus momentos musicais preferidos em The Music of Outlander.

Já o episódio final, que será exibido no dia 13 de setembro, será focado em Caitriona Balfe e Sam Heughan, que responderão perguntas dos fãs e falarão sobre seus momentos favoritos de Outlander.

Uma história de amor

A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.