Netflix

Personagens de The Umbrella Academy são iguais aos Vingadores; veja quem é quem

A espera acabou! Um ano e meio depois do lançamento da primeira temporada, fãs finalmente poderão conferir o que aconteceu com a turma de The Umbrella Academy em seu segundo ano.

A segunda temporada de The Umbrella Academy já estreou e trouxe o retorno de vários personagens queridos pelos fãs.

O elenco principal de The Umbrella Academy, formado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min retornou para a 2ª temporada.

Com a estreia dos novos episódios, muitos fãs da série perceberam semelhanças entre os irmãos de The Umbrella Academy e os Vingadores da Marvel; confira abaixo!

Luther – Capitão América 

As semelhanças entre Luther e o Capitão América são fáceis de perceber. O personagem age como o líder da Umbrella Academy, sempre tentando fazer a coisa certa. Além disso, os dois têm uma força física impressionante.

Diego – Gavião Arqueiro 

Número 2 e Gavião Arqueiro é com certeza a comparação mais fácil da lista. Os dois heróis têm uma mira e tanto. A diferença é que o poder de Diego é original, e o de Clint Barton veio após anos de treinamento.

Allison – Feiticeira Escarlate 

Embora os poderes da Feiticeira Escarlate sejam mais abrangentes, a personagem ingressou no MCU como uma grande controladora de mentes. A habilidade se parece um pouco com o poder da Número 3 de The Umbrella Academy. 

Klaus – Doutor Estranho

A personalidade do Doutor Estranho e a do número 6 são extremamente diferentes, mas os poderes dos heróis são semelhantes. Os dois contam com habilidades místicas e podem se comunicar com espíritos.

Número 5 – Soldado Invernal 

Tanto o Número 5 quanto o Soldado Invernal são verdadeiras máquinas de matar, com as vidas marcadas pela morte e pela violência. Os personagens, no entanto, não compartilham os mesmos poderes.

Ben – Hulk

Assim como Bruce Banner, Ben tem dentro de si uma besta selvagem. Embora os poderes do personagem não tenham se desenvolvido muito em The Umbrella Academy, sabe-se que sua habilidade é estranha e assustadora.

Vanya – Capitã Marvel 

Vanya é de longe a integrante mais poderosa da Umbrella Academy. A personagem teve inclusive que suprimir os poderes para não causar um desastre terrível. No MCU, a heroína mais poderosa é com certeza a Capitã Marvel. 

A segunda temporada de The Umbrella Academy já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.