Todos os fãs de Pokémon sabem que a evolução de Pikachu é Raichu, mas algo curioso aconteceu ao longo da franquia.

Enquanto outros Pikachu evoluíam para Raichu, o Pikachu de Ash permaneceu sempre o mesmo. Isto provavelmente aconteceu por causa do carinho do público por este Pikachu em particular.

No entanto, uma mudança histórica pode estar por vir em Pokémon.


O Screen Rant compartilhou a sinopse do episódio 35 de Pokémon Journeys: The Series. O texto indica que o Pikachu de Ash, pela primeira vez, evoluirá para Raichu.

Transformação inédita

Leia a sinopse deste episódio de Pokémon Journeys: The Series abaixo.

“Enquanto Goh observa Ash e Pikachu, ele de repente percebe que quer ter um Pikachu para ele! O chefe do laboratório, Professor Cerise, conta a ele sobre um surto de Pikachu, então ele decide ir imediatamente para lá para investigar.”

“Acontece que muitos Pikachu têm procurado por Pedras do Trovão e usado seu poder para evoluir para Raichu.”

“E então o Pikachu de Ash finalmente evolui para um Raichu graças a uma Pedra do Trovão descoberta por uma Pikachu muito prestativa? Veremos o que acontece.”

Vale destacar, no entanto, que fãs de Pokémon foram enganados outras vezes, portanto teremos que esperar pelo episódio para saber se o Pikachu de Ash realmente evoluirá para Raichu.

Pokémon Journeys: The Series segue em exibição no Japão. No Brasil, o anime original, Pokémon – A Série: Liga Índigo, está disponível na Netflix.