Pokémon: Pikachu de Ash pode passar por transformação inédita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os fãs de Pokémon sabem que a evolução de Pikachu é Raichu, mas algo curioso aconteceu ao longo da franquia.

Enquanto outros Pikachu evoluíam para Raichu, o Pikachu de Ash permaneceu sempre o mesmo. Isto provavelmente aconteceu por causa do carinho do público por este Pikachu em particular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, uma mudança histórica pode estar por vir em Pokémon.

O Screen Rant compartilhou a sinopse do episódio 35 de Pokémon Journeys: The Series. O texto indica que o Pikachu de Ash, pela primeira vez, evoluirá para Raichu.

Transformação inédita

Leia a sinopse deste episódio de Pokémon Journeys: The Series abaixo.

“Enquanto Goh observa Ash e Pikachu, ele de repente percebe que quer ter um Pikachu para ele! O chefe do laboratório, Professor Cerise, conta a ele sobre um surto de Pikachu, então ele decide ir imediatamente para lá para investigar.”

“Acontece que muitos Pikachu têm procurado por Pedras do Trovão e usado seu poder para evoluir para Raichu.”

“E então o Pikachu de Ash finalmente evolui para um Raichu graças a uma Pedra do Trovão descoberta por uma Pikachu muito prestativa? Veremos o que acontece.”

Vale destacar, no entanto, que fãs de Pokémon foram enganados outras vezes, portanto teremos que esperar pelo episódio para saber se o Pikachu de Ash realmente evoluirá para Raichu.

Pokémon Journeys: The Series segue em exibição no Japão. No Brasil, o anime original, Pokémon – A Série: Liga Índigo, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio