Netflix

Por que [SPOILER] toma AQUELA atitude em Vis a Vis? Entenda o final

ALERTA DE SPOILERS

Vis a Vis chegou com a esperada 5ª temporada na Netflix (que no exterior ganhou o título de Vis a Vis: El Oásis). Como era esperado, essa trama fecha de vez a história do famoso seriado.

No oitavo e último capítulo de Vis a Vis, Macarena e Zulema ficam quase sem saída. As duas são perseguidas pelo traficante Ramala.

Zulema, que demonstrou forte ligação com Macarena, decide ficar e enfrentar os bandidos. Enquanto isso, a outra protagonista de Vis a Vis foge.

Em um duelo mortal, que salva a vida de Macarena, Zulema é morta. Enquanto isso, a outra personagem começa uma nova vida, podendo ser mãe.

Porém, antes disso, uma atitude chama atenção dos espectadores. Antes dos momentos finais, Zulema deixa os diamantes com Cepo, o irmão do maligno Sandoval.

O ato faz muitos fãs pensarem. Mas, a resposta está em outros momentos da trama final de Vis a Vis.

Vis a Vis: A atitude de Zulema no final

Na 5ª temporada, Zulema conta que a vida dela sempre foi uma fuga. Os únicos momentos de paz dela foram no trailer com Macarena, em que as duas têm até um romance.

No fim da série da Netflix, as personagens começam uma guerra contra o cartel de drogas. O grande ato acontece no casamento da filha de Ramala, em que elas orquestram um roubo contra ele.

Nesse meio tempo, há uma troca de reféns entre Kati e Macarena. Porém, tudo dá errado quando Kati confronta sobre a morte do amado dela e leva um tiro na garganta.

Um enfurecido Ramala ordena que todas as personagens sejam mortas. Elas tentam armar uma fuga de helicóptero. Porém, Zulema fica para conseguir salvar Macarena, o que leva a já citada morte.

No desfecho de Vis a Vis, todos percebem que Zulema deixou os diamantes para Cepo. Parece algo difícil de acreditar – mas tudo pode ser por um plano de amor por Macarena.

No fim, a personagem dá à luz a uma criança saudável. Zulema pode ter visto como Cepo gostava de Maca e deixar os diamantes com ele foi um sinal para ele procurar a personagem ou ainda para ela voltar e pegar a parte dela quando quiser.

Zulema fez tudo por amor. Tanto o sacrifício quanto os diamantes fizeram parte de um plano bem pensado da amada personagem.

Vis a Vis tem todas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.