Ratched, série criada por Ryan Murphy, de Glee, teve um trailer divulgado pela Netflix. O seriado é estrelado por Sarah Paulson.

Por conta da parceria, a série deve agradar os fãs de American Horror Story. A atriz ficou bastante conhecida por conta do seriado de Ryan Murphy.

Sarah Paulson viverá a Enfermeira Ratched na série, que se ambienta em 1947 e explora como a personagem tornou-se a figura vista em Um Estranho no Ninho (1975), onde foi interpretada por Louise Fletcher, que venceu o Oscar por seu trabalho.


No filme com Jack Nicholson, Ratched é a principal antagonista. Descrita como sociopata e sádica, a personagem controla os pacientes dela, de uma clínica psiquiátrica, de forma terrível.

No trailer, todas essas características voltam com Sarah Paulson. Além disso, é indicado que os fãs devem conhecer sobre o passado da personagem longe da clínica.

Com essas credenciais, a série da Netflix tem tudo para agradar os fãs de terror. Confira o trailer abaixo.

Ratched na Netflix

A série da Netflix também tem um grande elenco. Sharon Stone, Rosanna Arquette, Cynthia Nixon, Judy Davis, Corey Stoll, Amanda Plummer, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Harriet Harris, Hunter Parrish e Finn Wittrock estão no seriado.

Para Rosanna Arquette, Ratched é um recomeço. A atriz disse que teve a carreira sabotada após ser uma das primeiras mulheres a falar do comportamento abusivo de Harvey Weinstein, produtor condenado por crimes sexuais.

Vale lembrar também que Sarah Paulson e Ryan Murphy voltam a se unir em American Horror Story. A famosa estará na 10ª temporada do seriado.

Na Netflix, Ratched chega em 18 de setembro.