Séries

Revelado o que acontece com importante personagem após Pretty Little Liars

Pretty Little Liars terminou após 7 temporadas e teve uma derivada, Pretty Little Liars: The Perfectionists. Porém, nem todos personagens tiveram os destinos revelados.

Um deles foi Lucas. Por conta disso, muitos fãs podem ter ficado imaginando o que teria sido o futuro do personagem, até mesmo em uma continuação da série.

O que acontece é que o Brendan Robinson, que viveu Lucas em Pretty Little Liars, contou que a série teria mostrado isso. Porém, a cena foi deletada do final.

Lucas faria negócios ao lado de Caleb. Os dois montariam uma parceria a partir de projetos ligados à tecnologia, que era o que Caleb trabalhava na época da temporada final.

“Tudo o que Caleb estava fazendo na época, como coisas de tecnologia, Lucas era o cara do dinheiro. Então, possivelmente isso. Talvez ele esteja em um relacionamento ou casado neste momento e vivendo sua melhor fase da vida”, contou o ator para o J-14.

Assim, se Pretty Little Liars ganhar uma outra continuação, os fãs têm uma ideia do que o personagem estará fazendo.

Pretty Little Liars fora da TV

A continuação da série, a derivada Pretty Little Liars: The Perfectionists, não teve muito sucesso. O seriado foi cancelado após apenas uma temporada.

A série era exibida pelo Freeform e ao que parece, não agradou. Os fãs até tentaram fazer campanha para Netflix salvar o seriado.

Porém, o ato dos espectadores não decolou e Pretty Little Liars: The Perfectionists foi encerrada de maneira precoce.

“Desorientadas com o desaparecimento de sua líder, quatro amigas se reúnem quando um chantagista ameaça contar seus segredos”, diz a sinopse da série principal.

O elenco trouxe nomes de atrizes como Troian Bellisario, Ashley Benson e Lucy Hale. A criação foi de I. Marlene King.

Pretty Little Liars pode ser conferida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.