Netflix

Revelado o que acontece com Lucifer na estreia da 5ª temporada na Netflix

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Confira abaixo algumas curiosidades que podem acontecer nos primeiros momentos da nova temporada de Lucifer!

Momentos emocionantes 

Um site especializado teve acesso em primeira mão aos primeiros episódios da quinta temporada de Lucifer. Alguns detalhes importantes foram revelados.

De acordo com o TVLine, no primeiro episódio Lucifer é obrigado a usar todas as habilidades de detetive que aprendeu na Terra para lidar com um problema importante no Inferno.

A publicação também afirma que o quinto episódio é o melhor da temporada, e com certeza o mais emocionante. Aparentemente, os arcos emocionais de vários personagens vão chegar à conclusões tocantes e satisfatórias.

O terceiro episódio será um alívio cômico, com muitas piadas sobre a própria série. Nele, a turma de Chloe Decker vai investigar um assassinato que acontece no set de uma série de Warner Bros TV. Vale lembrar que a Warner é uma das companhias que produzem Lucifer.

Já havia sido revelado que o quarto episódio da quinta temporada será bem diferente, contado em preto e branco, como o estilo dos filmes noir. 

O episódio será ambientado na Los Angeles nos anos 40, em um flashback sobre a primeira visita de Lucifer à cidade. Os membros do elenco vão interpretar novos personagens nessa história do passado.

Lucifer retorna em 21 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.