Netflix

Revelado por que grande personagem demora para chegar em Lucifer

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, e aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

A quinta temporada de Lucifer já estreou! Fãs agora querem saber por que um aguardado personagem demorou tanto para fazer sua estreia.

Confira abaixo!

Onde está Deus?

Durante a produção da quinta temporada de Lucifer, um dos anúncios mais aguardados foi o do intérprete de Deus, que deve se estabelecer como um grande antagonista nas temporadas finais da série.

Com alguns meses de produção, a Netflix divulgou que o ator Dennis Haysbert, conhecido como o Presidente da série 24 Horas, interpretaria o Criador nos novos episódios de Lucifer.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer termina com a chegada de um convidado especial, o que deixou muita gente sem saber para onde vai o plano de Michael em relação ao Diabo, Amenadiel e seus amigos.

No início do episódio, Lucifer fala com Amenadiel e tenta voltar ao passado para impedir o sequestro de Chloe. Infelizmente, os poderes do anjo ainda não haviam retornado após seu esforço para salvar Linda.

Como Amenadiel não conseguiu ajudar, Lucifer coloca todos seus esforços em busca do assassino verdadeiro. Também sem poderes, ele investiga o caso como um detetive comum. Maze define uma trégua com o ex-chefe para resgatar Choloe, mas não consegue esconder sua raiva.

Na investigação, os dois descobrem que Chloe não foi sequestrada pelo assassino, mas por Michael, o irmão gêmeo de Lucifer, que não machuca a policial mas usa a oportunidade para prejudicar ainda mais o relacionamento do irmão.

Com o desenvolvimento dos episódios, Lucifer e Amenadiel descobrem o plano de Michael e se juntam contra o irmão. Amenadiel recupera seus poderes e faz o tempo parar, enquanto Maze trai Lucifer e fica do lado do Arcanjo.

O mundo todo fica paralisado e os anjos começam a lutar. O único capaz de pôr fim à batalha finalmente chega e faz sua estreia na série da Netflix: Deus.

A dúvida que fica é como a aparição do Criador vai influenciar a segunda parte da quinta temporada de Lucifer.

Será que Deus apareceu como uma extensão do plano de Michael? Ou a Divindade chegou para acabar de uma vez por todas com as confusões dos filhos? Essas perguntas só serão respondidas na segunda parte do quinto ano, que ainda não tem data de estreia.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.