Chicago P.D. teve um grande elenco ao longo de 7 temporadas. Saídas e entradas foram bastante comuns, mas uma delas deixou os fãs curiosos.

Brian Geraghty apareceu como o policial Sean Roman na 2ª temporada. Logo, o personagem se tornou muito importante.

Sean chegou a ter uma relação profunda com Burgess. Porém, ela foi encerrada no 3° ano, de forma inesperada.


O personagem de Chicago P.D. ficou desaparecido até a 7ª temporada. Com isso, muitos fãs começaram a se questionar sobre esse sumiço.

Dentro da trama, ele pode ter sido explicado. Mas, nos bastidores, o que aconteceu para Brian Geraghty sumir do seriado policial?

O que aconteceu em Chicago P.D.?

Antes de entrar em Chicago P.D., o ator chamava atenção de diferentes projetos. Antes, o famoso se destacou na série Boardwalk Empire e nos filmes Jarhead e Guerra ao Terror.

Com isso, o drama policial não sabia se ia conseguir fechar um acordo com Brian Geraghty. Pelo status do famoso, a série decidiu seguir por um caminho que não é comum dentro da franquia.

O ator assinou um contrato de uma temporada, com possibilidade de renovação. Assim, isso aconteceu uma vez, com Sean Roman voltando no 3° ano.

O showrunner da série, Matt Olmstead, contou ao TV Line que sabia desde início que Brian Geraghty poderia deixar Chicago P.D. a qualquer momento.

“Na negociação, ele disse, ‘Não sei se posso assinar um contrato de 7 temporadas. Parece ótimo, mas eu vou de ano em ano’, o que Dick Wolf (produtor) não costuma fazer. Mas, o acordo foi feito”, contou o chefe do seriado.

Sean Roman, porém, voltou para Chicago P.D. após o sumiço. O personagem é visto novamente na 7ª temporada.

A série está renovada para o 8° ano. No Brasil, o drama policial pode ser visto no canal Universal e no Globoplay.