Netflix

Revelado por que Netflix fez mudança que fãs de The Umbrella Academy não gostaram

A espera acabou! Um ano e meio depois do lançamento da primeira temporada, fãs finalmente poderão conferir o que aconteceu com a turma de The Umbrella Academy em seu segundo ano.

A segunda temporada de The Umbrella Academy já estreou e trouxe o retorno de vários personagens queridos pelos fãs.

O elenco principal de The Umbrella Academy, formado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min retornou para a 2ª temporada.

Fãs que já maratonaram a nova temporada perceberam algo bem diferente: Os episódios são consideravelmente menores que os do primeiro ano.

Qual foi o motivo da mudança? Confira abaixo!

Novo estilo

A segunda temporada de The Umbrella Academy é bem diferente da primeira, que terminou com os irmãos Hargreeves se juntando contra as forças cataclísmicas de Vanya.

Desta vez, os irmãos são transportados para o passado, mais especificamente os anos 60. A família voltou ao passado exatamente para escapar do apocalipse causado pelos poderes da personagem de Ellen Page.

No entanto, cada irmão foi enviado para uma parte diferente dos anos 60, o que permite o desenvolvimento de várias tramas interessantes.

Com o lançamento da segunda temporada, fãs usaram as redes sociais para perguntar ao criador da série o motivo da duração mais curta dos episódios. 

Na nova temporada, os episódios tem cerca de 45 minutos, enquanto os do primeiro ano frequentemente ultrapassavam a marca de 1 hora.

“Foi mais desafiador escrever roteiros menores, mas essa foi a decisão certa. Sentimos que os episódios da primeira temporada foram muito longos. Capítulos de 45 minutos são melhores para maratonas em casa”, afirmou Steve Blackman. 

O showrunner também afirmou que os episódios são perfeitos para maratonas, sendo criados exatamente para esse método de consumo de conteúdo.

“Queremos que as pessoas assistam esse ‘filme de 10 horas’, e para isso, episódios mais curtos são ideais”, opinou o showrunner.

A segunda temporada de The Umbrella Academy já está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.