Netflix

Reviravolta vai salvar [SPOILER] em La Casa de Papel, diz teoria

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Fãs da série já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica Nairobi. O Professor, no entanto, continua firme e forte.

Agora, uma nova teoria criada por fãs, afirma que o protagonista vai sobreviver ao desfecho da série. Confira abaixo!

O que vai acontecer?

Fãs de La Casa de Papel sabem que o Professor é um grande mestre em manipulação e fugas. Sendo assim, muita gente ficou confusa quando a Inspetora Alicia Sierra conseguiu encontrá-lo no fim da quarta temporada.

Nos últimos momentos da quarta temporada, o Professor é finalmente pego por Alicia, que aponta uma arma para o protagonista e diz: “Xeque-mate!”.

Tudo parecia perdido, mas fãs acreditam que o Professor conseguirá escapar com um verdadeiro trunfo nas mangas.

Um fã usou o Reddit para explicar a teoria, que se baseia inteiramente no retorno de um personagem que pode até já ter sido esquecido por muitos fãs: o Capitão.

‘Eu percebi que o Professor chama esse homem de ‘Capitão’ no sétimo episódio da quarta temporada, quando ele conhece o Time Sérvia e o Time Benjamin. E também lembro dele aparecer em um navio no episódio de estreia da terceira temporada, quando a equipe veleja em águas internacionais”, afirmou o fã.

A teoria sugere que o misterioso Capitão, e mais importante, seu navio, serão as chaves para a fuga do Professor na quinta temporada.

“Ele vai pegar o navio e libertar a gangue do banco, provavelmente usando um submarino que pode chegar ao banco por meio de um rio ligado ao cofre”, afirmou o fã.

No passado, membros da equipe do Professor usaram métodos incríveis para a fuga.

Porém, não existem informações que confirmem a ligação de um rio ao impenetrável banco que virou alvo dos assaltantes.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.