Séries

Romance e morte: Atores indicam o que pode acontecer em The Walking Dead

A décima temporada de The Walking Dead retornará em breve e pode trazer a morte de um querido personagem, conforme indicou Khary Payton, o Ezekiel, em painel na Comic-Con@Home.

Na temporada, foi revelado que o Rei Ezekiel está com câncer e que possivelmente não irá durar muito mais tempo.

“Acho que ele está querendo um novo começo, ele também é o cara com um relógio dentro dele. Ele está com esse contador no seu cérebro, que diz que não vai durar muito nesse mundo”, disse o ator.

“Em um mundo em que ninguém parece ter muito tempo, ele se sente como se tivesse ainda menos, porque está lidando com esse câncer”, continuou Peyton.

O ator ainda falou sobre o que seu personagem deve fazer nesses possíveis últimos dias em The Walking Dead.

“Ele vai tentar completar sua lista de coisas para fazer antes de morrer, de alguma forma e parte dessa lista é mergulhar no desconhecido e ver o que está lá fora”, disse o ator. “Porque algumas vezes não há como planejar. Eles dizem, ‘você nunca sabe o quão longe vai a estrada na sua frente, você tem de começar a dirigir e continuar indo”, continuou Peyton.

Romance

Já nem todas as notícias em The Walking Dead são ruins. Um querido personagem dos fãs pode embarcar em um novo romance.

Aaron esteve sem ninguém desde a morte de Eric, na oitava temporada, em consequência da guerra contra os Salvadores.

Já na nona temporada, ele chegou a ter flertes com Jesus, mas ele continua sem namorar ninguém, especialmente após testemunhar a violenta morte de Jesus.

Agora, pai solteiro de Gracie, as prioridades de Aaron incluem proteger sua filha, enquanto luta na guerra contra os Sussurradores.

“Ele se aproximou bastante de Jesus. Meio que indicamos algum tipo de relacionamento entre eles durante o salto temporal de seis anos”, disse Marquand na Comic-Con@Home.

“Amaria ver algo assim, mas sinto que nesse ponto, há tantas ameaças provenientes de todos os ângulos, que não é importante mostrar amor para Aaron ou qualquer outra pessoa. Mas eu amaria ver isso, é claro”, continuou o ator de The Walking Dead.

“Não sei se ele deveria ter um interesse romântico, porque todos que se aproximaram dele morreram. Eric morreu, Jesus morreu. Talvez ele acabe gostando de alguém”, concluiu Marquand.

Em todo caso, vamos descobrir se Aaron embarcará em mais um namoro quando The Walking Dead retornar com sua décima temporada.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro. Os filmes de Rick Grimes ainda não têm previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.