Os fãs de RuPaul’s Drag Race estão com sorte.

De acordo com a Variety, a VH1 renovou a série ganhadora do Emmy para uma décima terceira temporada.

Além disso, RuPaul’s Drag Race: All Stars foi renovada para uma sexta temporada, e o programa RuPaul’s Drag Race: Untucked! – que mostra as conversas nos bastidores entre as competidoras durante as deliberações dos jurados – também foi renovado.


Séries renovadas

“Drag queens estiveram na linha de frente em muitos momentos desafiadores em nossa história”, disse a apresentadora e produtora RuPaul em um comunicado.

“As novas temporadas de RuPaul’s Drag Race, RuPaul’s Drag Race: All Stars e RuPaul’s Drag Race: Untucked! irão oferecer mais oportunidades para que nossas rainhas estejam à altura da ocasião e espalhem o amor.”

A renovação não é nenhuma surpresa, visto que a franquia Drag Race sem dúvida nunca foi tão forte.

A décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race foi a temporada com maior audiência na história do programa e foi recentemente indicada ao prêmio de Melhor Série de Reality Show.

As classificações de audiência de RuPaul’s Drag Race: All Stars também aumentaram 9% em relação à temporada anterior.

Desde a estreia da décima segunda temporada, não houve uma semana sem novo conteúdo de Drag Race na VH1, incluindo RuPaul’s Drag Race: All Stars, RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race e a temporada de estreia em curso de Canada’s Drag Race, que está transmitindo episódios pela primeira vez na rede Crave no Canadá antes de estrear na VH1, nos Estados Unidos.

O derivado canadense é uma das várias versões internacionais de Drag Race já em execução – como RuPaul’s Drag Race UK – ou em desenvolvimento, como Drag Race Holland, que fará sua estreia na Holanda em breve.

No Brasil, RuPaul’s Drag Race, RuPaul’s Drag Race: All Stars e RuPaul’s Drag Race: Untucked! estão disponíveis na Netflix.