Séries

Saiu da Netflix? Ator de Stranger Things é visto trabalhando em restaurante

A produção da quarta temporada de Stranger Things teve de ser interrompida em razão da pandemia do novo coronavírus, mas Gaten Matarazzo, o Dustin, não ficou parado em casa nesse período.

O ator de 17 anos conseguiu um emprego totalmente diferente: em um restaurante em Long Beach Island, onde alguns membros de sua família trabalham.

A notícia foi confirmada pelo THR, através do representante do astro de Stranger Things. Ele teria começado nesse emprego como uma forma de passar o tempo.

Considerando o sucesso da série da Netflix, era de se esperar que alguém o reconhecesse no restaurante, ainda que ele use máscara e uma toca enquanto trabalha.

Dito isso, o ator retornará para a quarta temporada de Stranger Things, especialmente considerando a popularidade do seu personagem.

Mais episódios

Natalia Dyer, a Nancy Wheeler de Stranger Things, confirmou que a 4ª temporada da série da Netflix terá mais episódios que as anteriores.

Recentemente, os roteiristas de Stranger Things publicaram uma foto com os roteiros da temporada, o que gerou muita especulação sobre a quantidade de capítulos.

Ao ser perguntada pelo THR se a nova temporada contaria com nove episódios, Dyer respondeu: “Parece que sim”. Os anos anteriores da série trouxeram oito episódios.

A atriz ainda falou sobre o impacto da pandemia na série da Netflix.

“Normalmente recebemos os primeiros roteiros, então eles continuam escrevendo em razão do cronograma”, disse a atriz. “E demora um pouco para escrever um roteiro. Então, normalmente, tudo é escrito conforme trabalhamos, mas parece que eles tiveram tempo o suficiente agora”.

“Acho que talvez tenha sido uma benção para os roteiristas, de certa forma, porque eles tiveram tempo de sentar, pensar e criar. Então, é, parece que eles conseguiram fazer tudo”, continuou a atriz de Stranger Things.

A 4ª temporada de Stranger Things deve estrear na Netflix em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas permanecem disponíveis no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.