Netflix

Segredo de Você é explicado e vai chocar fãs da Netflix

Alerta de spoilers!

Você conta com um momento em específico que parece ser algo bem fofo, mas esconde um significado bastante chocante.

Em certo ponto da segunda temporada da série da Netflix, Love Quinn está deitada ao lado de Joe, segurando um lobo de pelúcia.

Ela pergunta se pode dizer que o ama e Joe responde “quando você estiver pronta”. A conversa prossegue e Love acaba brincando, dizendo: “I wolf you” (eu lobo você em tradução livre).

Pode parecer algo sem muito significado, apenas uma brincadeira em razão dela segurar um lobo no momento, mas o roteiro traz um sentido adicional para a cena.

Real significado

Obviamente todos sabem que lobos são predadores que caçam em bando e geralmente alimentam-se de animais vulneráveis.

Alguém descrito como lobo, geralmente significa que essa pessoa é misteriosa, ou até mesmo perigosa.

Segundo o Urban Dictionary, um lobo é uma pessoa “predatória, voraz e feroz”, que “normalmente fica no seu canto, mas, se ameaçada, não se segura e provavelmente irá te machucar”.

Se levarmos em conta a cama branca, o sentido de lobo pode ser atrelado ao clássico ditado de lobo na pele de cordeiro, fazendo a alusão às verdadeiras intenções de Joe e os eventos posteriores da temporada.

Claro que Love também não é flor que se cheire, ao passo que os dois descobrem que têm mais em comum do que pensavam. O termo lobo em pele de cordeiro, portanto, pode se aplicar aos dois.

Esse detalhe e outros mais podem ser vistos nas duas temporadas de Você, disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.