Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de lançar uma série que tem tudo para agradar fãs de Gossip Girl e Pretty Little Liars.

A plataforma lançou recentemente a série Ninguém Mandou, e a produção britânica já está conquistando fãs no mundo inteiro.

Muita gente até usou as redes sociais para comparar a série com outras séries teens icônicas, que não incluem apenas Gossip Girl e Pretty Little Liars, mas também The OC e 90210.


Confira abaixo tudo sobre a nova série e sua história!

A trama de Ninguém Mandou

Ninguém Mandou acompanha a história de quatro garotas de uma escola de elite na Inglaterra.

Kitty, Bree, Margot e Olivia são de diferentes “tribos”, mas desenvolvem uma grande amizade e criam o DGM, um clube secreto com o objetivo de acabar com os valentões da escola.

No entanto, o tiro sai pela culatra quando o último alvo do grupo, um atleta metido, acaba assassinado — e o grupo é acusado pelo crime.

O problema é que ninguém sabe exatamente o que é o DGM, exceto é claro pelas integrantes do grupo e os espectadores.

O que acontece nos 10 episódios é um melodrama impressionante, marcado por meninas malvadas, triângulos amorosos e um grande mistério. 

As comparações com Pretty Little Liars são inevitáveis: as duas séries contam com um personagem misterioso que ameaça o grupo de protagonistas.

A série também foi comparada com Gossip Girl pelo estilo de vida luxuoso das garotas. 

Muitos fãs também disseram que a primeira temporada é ótima para uma maratona, com episódios curtos de no máximo meia hora.

O elenco de Ninguém Mandou conta com Kim Adis (Os Órfãos), Mia McKenna Bruce (The Witcher), Bethany Antonia (Pin Cushion) e Jessica Alexander (Truck).

Ninguém Mandou está disponível na Netflix.