Recentemente foi anunciado que a CW, emissora das séries do Arrowverso, vai produzir um seriado em live-action de As Meninas Superpoderosas.

Naturalmente que os fãs imediatamente começaram a demonstrar suas opiniões sobre o programa e parece que a maioria das pessoas está preocupada com o que será feito com o famoso desenho do Cartoon Network.

“Não consigo acreditar que eles vão fazer uma versão de Riverdale com As Meninas Superpoderosas. Isso vai ser um desastre”, escreveu um fã no Twitter.


“Um reboot sombrio de As Meninas Superpoderosas como garotas desiludidas com seus 20 e poucos anos é algo tão estúpido que é o tipo de merd* que você veria como um desenho satírico na internet há anos”, descreveu outro fã.

“Por favor, parem de pegar personagens crianças, fazendo eles crescer e ter sexo em tela, como se fosse algo que queiramos ver, vide Avatar, As Meninas Superpoderosas”.

Veja os tweets originais abaixo.

Mais sobre As Meninas Superpoderosas

Na série em live-action, Florzinha, Docinho e Lindinha serão jovens de 20 e poucos anos que vivem desiludidas por terem perdido sua infância para a luta contra o crime.

A série em live-action está sendo desenvolvida por Heather Regnier e Diablo Cody. Elas ficaram mais conhecidas por seus trabalhos em Sleepy Hollow e Juno, respectivamente.

Quem também está envolvido na produção é Greg Berlanti, produtor de séries do Arrowverso e de Riverdale, também da CW.

É possível que a série em live-action de As Meninas Superpoderosas tenha uma abordagem mais sombria sobre o desenho. Foi o que aconteceu com Riverdale, em relação às histórias em quadrinhos originais.

O desenho original de As Meninas Superpoderosas foi criado por Craig McCracken para o Cartoon Network.

Na trama, Florzinha, Docinho e Lindinha foram criadas pelo Professor Utônio num experimento que misturou açúcar, tempero e tudo o que há de bom com o misterioso Elemento X.

Com seus poderes, elas lutavam contra vilões como o Macaco Louco e Fuzzy Confusão. O desenho durou de 1998 a 2005.

Atualmente, existe uma nova versão em exibição no Cartoon Network, com uma abordagem mais voltada para crianças de hoje em dia.

Ainda não há data de lançamento para a série em live-action de As Meninas Superpoderosas. Mais novidades serão anunciadas em breve.