Séries

Séries Chicago têm grande notícia para os fãs

Muitas emissoras estão deixando as principais séries sem datas de retorno por conta do coronavírus (COVID-19). Esse não parece ser o caso do canal americano NBC.

Ao contrário da concorrência, a emissora divulgou a grade de lançamentos com datas confirmadas ainda para 2020. Todas as séries da franquia Chicago aparecem no anúncio.

Geralmente, as séries chegam no final de setembro. Dessa vez, as estreias acontecem em novembro.

Nos Estados Unidos, Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Fire lançam as novas temporadas em 11 de novembro. As séries chegam, respectivamente, com as 8ª, 6ª e 9ª temporadas.

Ainda não há data para o Brasil. Mas, o quanto antes a estreia acontecer por lá, mais cedo devem chegar por aqui.

A notícia é boa para os fãs das séries Chicago. Os espectadores não devem passar o mesmo que fãs de outros seriados, como Grey’s Anatomy, por exemplo.

Grey’s Anatomy está sem data

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy foi adiada. A decisão foi informada pela emissora ABC.

Em comunicado, o canal dos EUA revelou a nova grade de lançamentos para o outono dos Estados Unidos – período da primavera no Brasil. Grey’s Anatomy e séries como Station 19, The Good Doctor e A Million Little Things foram retiradas da programação.

Por conta do coronavírus (COVID-19), a emissora não tem como lançar as novas temporadas das séries no final de setembro. Assim, a ABC coloca programas não-roteirizados, como de competições, na grade.

“Temos sorte em termos programas não-roteirizados fortes para a primeira onda de lançamentos no outono”, disse Karey Burke, presidente da ABC.

Por enquanto, Grey’s Anatomy está sem previsão de lançamento da 17ª temporada. A emissora não revela se os episódios começam a chegar ainda em 2020 ou apenas em 2021.

No Brasil, as séries Chicago estão no canal Universal e no Globoplay. Já Grey’s Anatomy tem transmissão do canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.