ALERTA DE SPOILERS

Chicago P.D. fez uma importante mudança em Kevin Atwater. A revelação foi feita pelo próprio intérprete dele, o ator LaRoyce Hawkins.

O famoso garante que isso aconteceu ainda na 6ª temporada. Uma trama mudou a visão de Hawkins sobre Kevin.

A trama responsável pela mudança aconteceu nos capítulos Black and Blue e Night in Chicago. Nesses episódios, o policial trabalha como um infiltrado para derrubar uma operação de heroína.


Para o trabalho, Kevin forma uma parceria com Daryl Ingram. Em uma noite, os dois, transportando drogas, são parados por policiais, sendo um deles racista.

Sem sair do disfarce, Kevin vê o pior acontecer. Tom Doyle mata Daryl. A trama, considerada uma das mais fortes de Chicago P.D., mudou o personagem e o ator.

“Ele ama o trabalho dele e a comunidade. Mas, tem que fazer algumas decisões que o afetam. Kevin ficou diferente depois desse momento”, declarou o ator para o Black Girl Nerds.

Por conta da história de Chicago P.D., Hawkins garantiu que Kevin “passou por conflitos internos como pessoa e como policial”.

Novamente por conta de Doyle, o personagem terá que lidar com novas consequências na 8ª temporada.

Nova história em Chicago P.D.

A 8ª temporada de Chicago P.D. deve trazer colegas e membros da família de Doyle como grandes vilões. Tudo está ligado ao final do 7° ano.

No último capítulo, Doyle foi morto após uma operação dar errado. Atwater, que estava com ele, contou a verdade: o colega agiu a partir de um novo ato racista.

Na continuidade do episódio, Atwater começou a ser perseguido por outros policiais dentro do próprio bairro. Eram colegas de Doyle que não aceitavam o que foi dito pelo personagem.

Para o TV Line, o showrunner Rick Eid confirmou que os colegas de Doyle e os familiares serão inimigos dos personagens na 8ª temporada. O fato deve ganhar ainda mais força já que o 7° ano foi cortado por causa do coronavírus (COVID-19).

“São inimigos formidáveis e apresentarão um desafio grande para Atwater”, garantiu o chefe de Chicago P.D..

Chicago P.D. deve voltar no final de 2020 com a 8ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está disponível no Globoplay.