Stranger Things pode ter sugerido uma possível trama para a quarta temporada em uma história em quadrinhos derivada.

Já sabemos que o drama de ficção científica da Netflix retornará para uma quarta temporada com os garotos e garotas de Hawkins, Indiana, embora seu lançamento tenha sido adiado devido à pandemia de coronavírus.

Então, embora possa demorar um pouco mais até descobrirmos o que todos estão fazendo, uma história em quadrinhos derivada da série original pode ter deixado cair uma dica de que Steve (Joe Keery), Robin (Maya Hawke), Dustin (Gaten Matarazzo) e Erica (Priah Ferguson) podem se ver envolvidos na mesma trama.


Personagens com ótima dinâmica

Na história em quadrinhos, o quarteto está unido quando Erica decide iniciar um pequeno negócio vendendo um ácido verde de aparência perigosa que ela roubou do laboratório russo sob o shopping de Hawkins no final da terceira temporada.

Dustin percebe o que ela está tentando fazer, no entanto, e reúne Steve e Robin em um esforço para impedi-la, porque um ácido russo verde e brilhante nunca é uma boa notícia para ninguém.

Acontece que Erica não estava tentando se tornar algum tipo de traficante do mercado negro, mas simplesmente tentando levantar os fundos necessários para comprar um novo conjunto de Dungeons and Dragons.

A boa notícia é que tudo é esclarecido no final da história em quadrinhos, que termina com os quatro amigos jogando o jogo de tabuleiro, com Erica reintegrada como a mestre do jogo.

Isso pode não parecer tão importante, mas indica que certamente poderíamos ver Steve, Erica, Dustin e Robin juntos em muitas cenas na quarta temporada, com Erica em particular tendo ainda mais destaque.

Além disso, os fãs se perguntam se o ácido verde em questão é na verdade o misterioso líquido brilhante que os russos possuíam na terceira temporada, e um especial de Stranger Things no Fortnite até mesmo sugeriu que este poderia ser um ponto importante da trama daqui para frente.

Quanto às notícias da quarta temporada, não sabemos muito, mas foi relatado que a Netflix está ansiosa para iniciar a produção novamente em setembro. As filmagens foram interrompidas devido à crise de coronavírus.

Uma coisa que sabemos, no entanto, é que todos os roteiros para a quarto temporada de Stranger Things estão escritos, então é apenas o caso de colocar o elenco de volta na frente da câmera agora.

Stranger Things já está disponível para transmissão na Netflix.