Séries

Supernatural: Astros relembram fato e deixam fãs tristes; veja

Supernatural chega ao fim com a 15ª temporada. A despedida foi adiada por conta do coronavírus (COVID-19).

Porém, os episódios finais enfim chegam no segundo semestre de 2020. Com as filmagens acabando, os astros Jared Padalecki e Jensen Ackles publicaram emocionantes mensagens no Instagram.

É o fim de uma era. Supernatural está no ar desde 2005. Durante 15 anos, uniu uma grande legião de fãs.

“Partindo para o primeiro dia das gravações do episódio final, posso apenas agradecer a Supernatural e tudo que a série e a família Supernatural representam para mim. Tem sido uma jornada incrível, para dizer o mínimo. Eu espero que Supernatural Nunca Morra”, escreveu o intérprete de Sam, Jared Padalecki.

Enquanto isso, Jensen Ackles, o Dean do seriado, comentou que as gravações do capítulo final serão as mais difíceis para ele.

“Serão duas semanas difíceis”, disse o ator, que lembrou que o roteiro está marcando com “O Fim”, enquanto todos os outros tinha sempre o lembrete de, “Continua”.

Confira abaixo as publicações que emocionaram os fãs.

https://www.instagram.com/p/CEc2-1QHmt-/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CEc3RIuAe1U/?utm_source=ig_embed

A temporada final de Supernatural

Na temporada final, os irmãos Winchester têm o maior desafio deles. Até por isso, fãs estão preocupados com o fim do seriado.

Uma sinopse revelou: “A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) derrotaram monstros, demônios, o Céu e o Inferno, e na 14ª temporada do programa, os Winchester lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean.

Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester.

A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico 300º episódio da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada, Sam e Dean se encontram diante de uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.”

Jensen Ackles e Jared Padalecki têm seus primeiros trabalhos pós-Supernatural planejados. Ackles se juntará a The Boys como Soldier Boy no Amazon Prime Video.

Padelecki permanecerá na CW como o protagonista da nova versão de Walker, Texas Ranger.

Supernatural retorna à CW, nos Estados Unidos, em outubro.No Brasil, a série está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.