Séries

Supernatural ganha data de estreia de episódios finais; veja

Supernatural deveria acabar em maio. Por conta do coronavírus (COVID-19), teve os capítulos finais adiados.

Agora, a CW informa que a série retorna nos Estados Unidos em 8 de outubro. Ainda não há previsão para o Brasil.

Outra informação é que o capítulo final deve ser transmitido no dia 19 de novembro, caso não aconteça nenhum atraso. Junto com o episódio, a CW exibirá o especial Supernatural: The Long Road Home.

Quando foi interrompida, a 15ª e última temporada de Supernatural tinha ainda 7 episódios para serem exibidos. Os capítulos não foram ao ar por falta de pós-produção e também de gravações.

Com o fim da série encaminhado, as estrelas de Supernatural até já estão comprometidas com novos trabalhos.

Novos trabalhos após Supernatural

Um astro de Supernatural, Jensen Ackles, está pulando de um seriado de Eric Kripke para outro. O ator estará se juntando ao elenco de The Boys para 3ª temporada.

Jensen Ackles interpretará Soldier Boy, também conhecido como o super-herói original, na série. Depois que Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, ele se tornou a primeira super celebridade e um dos pilares da cultura americana em décadas.

Enquanto isso, Jared Padalecki está pronto para se aventurar em uma nova versão de uma conhecida série. O ator será a estrela de Walker. O seriado é um reboot de Walker, Texas Ranger, série lançada em 1993 e que teve 9 temporadas – como muitos devem fazer a associação, o programa foi estrelado por Chuck Norris.

No Brasil, Supernatural ainda não tem previsão de estreia dos novos episódios. A série tem exibição no canal Warner e na Amazon Prime Vídeo.

The Boys chega com a 2ª temporada em 4 de setembro. Enquanto isso, Walker não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.