Séries

Supernatural: Os Winchester vão atrás de [SPOILER] no trailer dos episódios finais

Supernatural está prestes a terminar e a CW liberou o trailer dos episódios finais da longeva série. Dessa vez, os irmãos Winchester vão atrás de ninguém menos que Deus.

Previamente foi revelado que Supernatural foi uma das primeiras séries as retomarem suas filmagens, em Vancouver.  A gravação dos dois capítulos finais da série foi interrompida em razão da pandemia do novo coronavírus.

O trailer divulgado pela CW diz respeito aos sete episódios finais da quinta temporada de Supernatural.

A prévia traz um pouco do humor característico da série e mostra que os personagens centrais estão se preparando para a batalha final contra Deus.

Depois do fim da série, os intérpretes dos Winchester já têm seus próximos projetos engatilhados. Jared Padalecki vai estrelar a série Walker, reboot de Texas Ranger. Já Jensen Ackles vai estrelar The Boys, da Amazon.

Fim de Supernatural

A sinopse do fim de Supernatural já havia sido revelada e traz alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar.

“A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) derrotaram monstros, demônios, o Céu e o Inferno, e na décima quarta temporada do programa, os Winchester lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean.”

“Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester.”

“A décima quarta temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico 300º episódio da série.”

“Agora, entrando em sua décima quinta temporada, Sam e Dean se encontram diante de uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.”

Supernatural retorna à CW, nos Estados Unidos, em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.