Séries

The 100: Fãs enaltecem [SPOILER] após sacrifício

Alerta de spoilers!

O décimo episódio da sétima temporada de The 100 trouxe um grande sacrifício, ao contrário do que indicou seu título, A Little Sacrifice.

O episódio mostrou a antiga antagonista, Charmaine Diyoza, se sacrificando para mostrar a sua filha como ser uma pessoa melhor.

A personagem foi introduzida em The 100 na sua quinta temporada, funcionando como uma das principais antagonistas da temporada. Ela foi prisioneira de Eligius que, junto de outros, se revoltou e tomou controle de Eligius IV.

Ela foi considerada criminosa e terrorista no planeta, antes do primeiro apocalipse nuclear. De fato, os viajantes da Eligius III e seus descendentes, que vivem em Sanctum a conheciam como criminosa de guerra.

Já na própria quinta temporada aprendemos que há muito mais sobre Diyoza além disso e ela se tornou uma aliada na segunda metade desse quinto ano, liderando um grupo de prisioneiros, formando uma aliança com Clarke Griffin e os outros.

No sexto ano, ao ir para Sanctum, Diyoza esperava ter um novo começo junto de sua filha recém-nascida. Infelizmente, Sanctum acabou a banindo de lá.

Diyoza jamais quis que Hope se tornasse como ela e acabou usando a si própria como exemplo, sacrificando-se para salvar Bardo.

Ao morrer, ela diz para Hope: “não desperdice isso, pequena. Seja melhor que eu”. Com isso, uma das personagens mais complexas e mais bem escritas de The 100 despede-se dos fãs e espectadores.

A reação dos fãs

Obviamente, os fãs não deixaram esse grande sacrifício passar batido e logo foram para as redes comentar o falecimento da personagem de The 100.

“Woah, quem teria imaginado isso? Diyoza se despede como uma grande heroína!!!”, escreveu o fã Jamie Paton.

“NÃO DIYOZA NÃO NÃO NÃÃÃÃÃÃÃO NÃÃÃÕ EU TE ODEIO JASON, EU ODEIO O SEU FILHO DEMAIS POR QUÊÊÊ”, tweetou a usuária Sharon – Queen of Sarcasm.

“Acho bom isso ser revertido, porque não aceito que Diyoza tenha morrido”, escreveu Patricia Gómexx.

Dito isso, a temporada final de The 100 está em exibição nos EUA.

Veja abaixo os tweets originais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.