A Netflix divulgou o anúncio de estreia da 4ª temporada de The Crown. A estreia fica para 15 de novembro.

Mais uma vez, o drama histórico acompanha o elenco liderado por Olivia Colman (Rainha Elizabeth II). Nesse momento, The Crown conta a história da realeza britânica com uma rainha na meia-idade.

No anúncio, a plataforma ainda lembrou duas adições no elenco. Uma deixará os fãs animados.


Emma Corrin aparecerá como uma jovem Princesa Diana. Ao mesmo tempo, Gillian Anderson será a Primeira-Ministra Margaret Thatcher.

Gillian é conhecida pela série Arquivo X. Além disso, os fãs da Netflix devem lembrar da atriz por Sex Education.

Em The Crown, a famosa vai aparecer com um visual bem diferente.

Confira o anúncio da estreia de The Crown abaixo.

Futuro de The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na 6ª temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do 5° ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das 3ª e 4ª temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

Como citado, a 4ª temporada de The Crown chega na Netflix em novembro de 2020.