Netflix

The Rain: [SPOILER] morre? Veja o que acontece no fim da série da Netflix

Alerta de spoilers!

A terceira temporada de The Rain é o fim da série da Netflix e muitos fãs estão curiosos para saber: Simone morre no final?

A resposta mais curta é não, ela não morre, mas o primeiro episódio da temporada certamente dá a entender que ela pode morrer.

Simone pulou da ponte depois de tentar fugir de Apollon, quando seu irmão, Rasmus, ordena que ela seja capturada.

Ela se sentiu impotente após Rasmus decidir que salvaria o mundo infectando a todos com o vírus, para que todos pudessem ser como ele.

Kira e Martin, namorado de Simone, a veem pulando no rio abaixo da ponte e assumem que ela morreu.

Muitas perdas

Simone, no entanto, miraculosamente sobreviveu e foi resgatada por Daniel e sua irmã, Luna, que a apresentam aos seus pais, que têm suas suspeitas sobre ela.

É lá que Simone descobre que eles possuem uma cura que pode parar o vírus de uma vez por todas em The Rain. Ela percebe que uma rara planta pode ser a cura para tudo.

Infelizmente, Martin acredita que sua irmã morreu e acaba concordando em ser infectado pelo vírus. Essa decisão catastrófica abriria espaço para sua eventual morte. Posteriormente, ele acaba morrendo pela flor, que consome o vírus.

Mas não é somente ele quem morre no final. Rasmus também acaba se despedindo, deixando Simone sozinha, sem as pessoas que ama.

Com isso, The Rain entrega um final bastante agridoce, em que acabam com o vírus, mas trazendo algumas grandes perdas no processo.

As três temporadas de The Rain estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.