Netflix

The Rain: veja que horas a 3ª temporada sai na Netflix

Os fãs da Netflix estão prontos para se despedirem de mais uma série. The Rain chega ao fim com a 3ª temporada, que estreia na plataforma no dia 6 de agosto.

Muitos fãs estão ansiosos com o desfecho. Por isso, fica a dúvida de que horas os episódios chegam na Netflix.

Aqueles fãs super ansiosos, que não conseguem esperar, precisarão madrugar para verem logo os capítulos finais de The Rain. Por ser uma produção original, a Netflix prevê o lançamento para 4h da madrugada.

Nas redes sociais, a Netflix já explicou que esse é o horário de lançamento de produções originais. Além disso, vale o destaque: mudanças podem acontecer.

De qualquer forma, os fãs estão bem perto de conferirem o final de The Rain. Confira um trailer da temporada final abaixo.

A temporada final de The Rain

O trailer acima mostra os personagens lutando para preservar o que sobrou do mundo, mas uma ameaça coloca tudo em risco.

“Salvar o mundo ou criar um novo? A batalha entre Simone e Rasmus recomeça enquanto tentam preservar o que restou da humanidade. É possível deter o vírus, mas a que custo? Prepare-se para o fim”, diz a descrição do trailer.

Ao que tudo indica, Simone e Rasmus terão de se enfrentar nesse ano final de The Rain. Vamos ver quem sairá vitorioso.

The Rain explora uma sociedade que sofreu aniquilação por conta de um brutal vírus, liberado há seis anos, que foi espalhado por toda a região escandinava através da chuva.

A história foca em dois irmãos que, após saírem de um esconderijo, encontram outros sobreviventes e tentam buscar um meio de estabelecer uma nova vida nesse mundo mudado.

A temporada final de The Rain chega em 6 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.