Netflix

The Seven Deadly Sins faz grande mudança após polêmica

The Seven Deadly Sins provou ser um anime bastante popular e conquistou muitos fãs através da Netflix. A série, contudo, se viu no meio de uma polêmica recentemente.

Os fãs perceberam que um aspecto da série foi censurada. Na terceira temporada, em uma das primeiras sequências de luta, algo estranho aconteceu: qualquer pessoa que sofria um ferimento sangrava uma luz amarelada, ao invés de sangue vermelho propriamente dito.

Obviamente, os fãs ficaram revoltados com essa mudança na série e muitos culparam a TV Tokyo e o Studio Deen pela censura.

Claro que isso pode ser em razão das várias regras da televisão japonesa, que é bastante rígida com certas questões.

Felizmente, um dos lados acabou voltando atrás e o sangue vermelho voltou em recente episódio de The Seven Deadly Sins. Infelizmente, isso pode não durar muito, especialmente se houver algum problema com as regras da televisão japonesa.

Curiosamente, podemos ver pessoas devoradas por gigantes, mas um pouco de sangue já gera toda essa comoção. Não dá para entender.

Mais sobre The Seven Deadly Sins

O anime The Seven Deadly Sins é baseado no mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.

A série acompanha a história de Elizabeth, a terceira princesa do Reino de Liones, que recebe a difícil missão de encontrar os Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros sagrados que foi banido após a conquista do Reino.

A protagonista conta com a ajuda de Meliodas e Hawk na busca pelos membros dos Pecados, com a intenção de usar o grupo para reconquistar o reino.

O anime é o mais bem sucedido entre os produzidos originalmente pela Netflix.

Começando com uma boa notícia, The Seven Deadly Sins já foi oficialmente renovado para a quinta temporada.

A revelação não foi exatamente uma surpresa para os fãs, já que o anime é um dos mais assistidos da Netflix desde o lançamento da primeira temporada.

Fãs do mangá que inspira a animação também não de surpreenderam, já que muitas tramas da história ainda precisam ser adaptadas.

O mangá de The Seven Deadly Sins continua sendo publicado, e já superou os 340 capítulos.

Mas afinal de contas, quando a quinta temporada de The Seven Deadly Sins vai estrear na Netflix?

No Japão, a estreia dos novos episódios do anime está prevista para janeiro de 2021. No resto do mundo, a quinta temporada deve chegar em meados de abril ou maio.

Originalmente, a quinta temporada estrearia no Japão em outubro deste ano. Porém, com a pandemia do coronavírus, a produção foi adiada.

As quatro primeiras temporadas de The Seven Deadly Sins já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.