Netflix

The Seven Deadly Sins vai ter 5ª temporada na Netflix? Veja

Entre as plataformas de streaming de um mercado cada vez mais concorrido, a Netflix é uma ótima opção para fãs de animes, como o aclamado The Seven Deadly Sins.

Além de contar com várias obras icônicas do mundo da animação japonesa, a empresa também investiu bastante em conteúdo original.

Com as quatro temporadas de The Seven Deadly Sins já disponíveis na Netflix, fãs estão ansiosos para saber se (e quando!) a série animada vai ganhar mais episódios.

Confira abaixo tudo sobre essa possibilidade!

A trama de The Seven Deadly Sins 

O anime The Seven Deadly Sins é baseado no mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.

A série acompanha a história de Elizabeth, a terceira princesa do Reino de Liones, que recebe a difícil missão de encontrar os Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros sagrados que foi banido após a conquista do Reino.

A protagonista conta com a ajuda de Meliodas e Hawk na busca pelos membros dos Pecados, com a intenção de usar o grupo para reconquistar o reino.

O anime é o mais bem sucedido entre os produzidos originalmente pela Netflix.

A quinta temporada 

Começando com uma boa notícia, The Seven Deadly Sins já foi oficialmente renovado para a quinta temporada.

A revelação não foi exatamente uma surpresa para os fãs, já que o anime é um dos mais assistidos da Netflix desde o lançamento da primeira temporada.

Fãs do mangá que inspira a animação também não de surpreenderam, já que muitas tramas da história ainda precisam ser adaptadas. 

O mangá de The Seven Deadly Sins continua sendo publicado, e já superou os 340 capítulos.

Mas afinal de contas, quando a quinta temporada de The Seven Deadly Sins vai estrear na Netflix? 

No Japão, a estreia dos novos episódios do anime está prevista para janeiro de 2021. No resto do mundo, a quinta temporada deve chegar em meados de abril ou maio.

Originalmente, a quinta temporada estrearia no Japão em outubro deste ano. Porém, com a pandemia do coronavírus, a produção foi adiada.

As quatro primeiras temporadas de The Seven Deadly Sins já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.