Netflix

The Umbrella Academy 2 deixa fãs da Netflix torcendo por ESTA relação

Contém spoilers!

A segunda temporada de The Umbrella Academy mostra muitos relacionamentos progredindo de maneiras diferentes e o que os fãs mais amaram é o de Ben e Klaus. Ben depende de Klaus para ter visibilidade e toda vez que a família pergunta sobre Ben, Klaus acaba dizendo a eles que ele não está por perto ou que não chegou a Dallas.

Aparentemente, isso parece injusto, considerando que a única pessoa com quem Ben pode interagir é Klaus. Faz 18 anos desde a sua morte.

Klaus colocando-se em várias situações complicadas afetou Ben e ele fica frustrado.

Forte relação

Momentos como cair do vagão nesta temporada, confessar a um homem que ainda não tem certeza de sua orientação sexual e dizer a ele sobre como os dois se amam no futuro apenas provam o ponto de Ben de que Klaus precisa melhorar.

No entanto, quando mais importa, é Ben quem consegue salvar sua família.

Quando Vanya está prestes a perder a cabeça depois de ser capturada pelo FBI, que a tortura para dizer a verdade sobre si mesma, é Ben quem fica perto dela e a acalma.

Ele troca sua vida pela dela enquanto se senta com ela e diz a ela que todos têm o direito de se sentir zangados e tristes e que Vanya não deve se tornar vítima de suas emoções, mas sim aprender a controlá-las.

O entendimento que Ben oferece, inclusive nos momentos em que Vanya foi deixada para lidar com a atitude indiferente do pai em relação a ela, faz toda a diferença.

O que realmente entristece os fãs durante o nono episódio é como cada membro da família finalmente entendeu o significado de trabalhar juntos, apenas para perder um deles. Depois que Ben acalma Vanya, ele começa a se dissipar lentamente.

Ele pede a Vanya para abraçá-lo enquanto ele se despede e pede um favor. Ele diz a Vanya para dar uma mensagem a Klaus e foi essa mensagem que realmente fez os fãs adorarem o relacionamento de Klaus e Ben.

Antes que Vanya conte a Klaus o que Ben queria que ele soubesse, vemos um lampejo do passado. Somos levados de volta ao dia em que a Umbrella Academy realiza um funeral para Ben e os jovens estudantes ficam ao redor de um caixão enquanto Reginald Hargreeves repreende seus filhos adotivos por terem falhado.

As crianças se culpam por fracassar com Ben durante uma das missões, mas Klaus, que tem o poder de falar com os mortos, acaba conversando com Ben. Quando Ben diz que precisa voltar, caminhar até a luz, Klaus o convence de que isso pode ser feito a qualquer momento, e então Ben acaba ficando para trás.

No presente, Vanya diz a Klaus que Ben queria que ele soubesse que não foi Klaus quem convenceu Ben a não pegar sua passagem para o céu e caminhar em direção à luz, mas que Ben tinha medo disso.

Durante todos esses anos, Klaus pensara que era culpa dele que Ben estivesse preso à sua sombra, mas acontece que seu irmão tinha uma mentalidade própria e essa mensagem pesa muito sobre os telespectadores, mas isso tira um peso de Klaus que ele parecia carregar por um tempo.

A segunda temporada de The Umbrella Academy foi lançada em 31 de julho e todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.