Alerta de spoilers!

A segunda temporada de The Umbrella Academy pode ter indicado que Cha-Cha (vivida por Mary J. Blige) ainda está viva.

A primeira temporada da série da Netflix mostrou Cha-Cha morrendo no último episódio, em razão do apocalipse. Um detalhe do segundo ano, contudo, indica que ela sobreviveu.

Durante o oitavo episódio dessa segunda temporada de The Umbrella Academy, uma cena dentro da base da Comissão aponta que Cha-Cha ainda está viva. Ela frequentemente usava uma máscara rosa de cachorro e vemos exatamente essa máscara na segunda temporada.


Infelizmente, o rosto do agente que usa a máscara não é mostrado, mas o diretor faz questão de deixar em evidência a máscara na cena, possivelmente indicando um retorno da personagem na terceira temporada.

Vale lembrar que a cena de sua morte corta instantes antes dela ser tomada pelos fogos do apocalipse, então existe a possibilidade dela ter sobrevivido. Afinal, as maletas da comissão permitem que eles viagem no tempo.

Resta aguardar para saber se a personagem viverá no ano três de The Umbrella Academy.

Novos vilões?

A segunda temporada de The Umbrella Academy mostrou os personagens centrais da série da Netflix afetando profundamente a linha do tempo, potencialmente causando mudanças catastróficas.

Por mais que tenham conseguido impedir o fim do mundo, suas ações podem ter criado novos e poderosos vilões para a terceira temporada da série.

No fim da segunda temporada, é revelado que suas ações não apenas permitiram que Reginald Hargreeves permanecesse vivo, como a casa da família foi usurpada pela Sparrow Academy.

A expectativa é que conheçamos uma nova equipe de crianças super-poderosas, que podem funcionar como versões malignas dos personagens principais.

A série da Netflix pode muito bem se distanciar ainda mais dos quadrinhos e colocar a Sparrow Academy como uma versão sombria da The Umbrella Academy e, com isso, eles podem ver que, mesmo sem o fim do mundo iminente, tudo pode ter ficado muito pior.

Isso sem falar que seria interessante ver versões alternativas sombrias dos personagens da série. Resta aguardar para saber o que a Netflix tem guardado para os fãs.

A segunda temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.