Atenção! Contém spoilers da segunda temporada de The Umbrella Academy.

A espera acabou! Um ano e meio depois do lançamento da primeira temporada, fãs finalmente poderão conferir o que aconteceu com a turma de The Umbrella Academy em seu segundo ano.

A segunda temporada de The Umbrella Academy já estreou e trouxe o retorno de vários personagens queridos pelos fãs.

O elenco principal de The Umbrella Academy, formado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min retornou para a 2ª temporada.


Confira abaixo como um dos momentos mais impactantes da segunda temporada de The Umbrella Academy pode influenciar o terceiro ano da série!

Momentos de emoção 

Primeiramente, vale lembrar que The Umbrella Academy ainda não foi oficialmente renovada para a terceira temporada. Porém, como a série é uma das mais assistidas da Netflix, é uma aposta sólida dizer que ela ganhará mais uma leva de episódios.

No penúltimo episódio da segunda temporada, Ben Hargreeves finalmente tem a oportunidade de usar seus poderes e sua condição espectral para salvar a família.

Quando Vanya mais uma vez perde o controle de seus poderes, Ben é o único que consegue se comunicar com a irmã, exatamente por não ter um corpo físico. 

Dentro da mente torturada de Vanya, Ben conversa com a irmã e consegue acalmá-la e fazê-la controlar as habilidades, salvando o mundo no processo e dissipando a própria energia espiritual.

De acordo com o showrunner Steve Blackman, dar um papel maior a Ben foi uma grande prioridade para a segunda temporada.

“O que é irônico sobre o Ben é o fato dele ser esse cara maravilhoso, gentil, amado por todos. O Justin também é um ótimo ator, favorito dos fãs. Eu sempre quis que ele tivesse um papel importante na segunda temporada, com a oportunidade de literalmente salvar o mundo”, afirmou o showrunner.

O arco emocional de Ben na segunda temporada de The Umbrella Academy pode significar uma narrativa ainda mais interessante na ainda não confirmada terceira temporada.

“Se nós tivermos uma terceira temporada, quero mudar o personagem, encontrar uma maneira de ele não ser mais um fantasma”, contou o produtor.

O showrunner também contou que o ator Justin Min adorou a oportunidade de interagir com outros personagens, já que Ben normalmente se comunicava apenas com Klaus.

“Foi uma cena linda entre ele e a Ellen Page, e os dois ficaram muito animados com essa interação”, afirmou Blackman.

O showrunner terminou a entrevista garantindo para os fãs a volta de Ben em uma possível terceira temporada.

“Ainda temos muitas histórias importantes para contar com o Ben na terceira temporada”, contou o showrunner.

A segunda temporada de The Umbrella Academy já está disponível na Netflix