Netflix

The Umbrella Academy: Chefe está pronto para derivado de [SPOILER] na Netflix

The Umbrella Academy provou ser um grande sucesso da Netflix logo na sua primeira temporada e esse segundo ano também foi muito bem recebido.

Agora, o showrunner Steve Blackman e o astro Robert Sheehan revelaram que estão interessados em uma série derivada focada em Klaus, vivido pelo próprio Sheehan.

O personagem certamente provou ser um dos favoritos dentre os fãs – não muito diferente da fama em sua época em Misfits. Preso nos anos 1960, ele se torna o líder de um culto que ele próprio criou.

Em entrevista ao Digital Spy, Blackman e Robert Sheehan falaram sobre o futuro de The Umbrella Academy, especificamente sobre potenciais séries derivadas. A dupla disse que só faria isso se existisse interesse por parte dos fãs.

“Eu amei essa experiência. E interpretar Klaus sequer parece trabalho mesmo. É realmente divertido, e é tudo sobre acessar esse tipo de energia de deus da travessura. É uma inocência bem natural. Uma grande fonte de criatividade”, disse Sheehan.

“E ter mais disso? Com certeza”, continuou o ator.

Já Steve Blackman elaborou sobre uma potencial série derivada de The Umbrella Academy.

“Acho que Klaus e Ben, ou Klaus e Diego – qualquer um desses, para mim, dariam maravilhosas séries derivadas”, disse Blackman. “Acho que poderíamos fazer uma minissérie com eles, com quatro ou seis episódios e seria ótimo. Acho até que Robert poderia fazer suas próprias coisas com Klaus”.

“Olha, você nunca quer exagerar em nada. Mas se há interesse por isso, acho que os atores estariam dispostos a fazer isso, todos nós estaríamos. Porque amamos trabalhar juntos”, continuou o showrunner.

Os fãs reagem

Nas redes sociais, os fãs deixaram bem claro que gostam bastante de Klaus em The Umbrella Academy.

Um fã compartilhou no Twitter: “Eu terminei a segunda temporada de The Umbrella Academy e realmente não tenho muito a dizer, exceto que o melhor personagem é Klaus Hargreeves.”

Outro fã se referiu à cena de abertura da temporada em que Klaus é visto atacando o exército soviético com um exército fantasma próprio e compartilhou: “Caramba, Klaus tem seu próprio exército de fantasmas!”

Além disso, quem pode esquecer o que Klaus supôs que seriam suas últimas palavras para Diego? Um fã compartilhou o mesmo e escreveu: “Klaus do nada disse que ele se parecia com Antonio Banderas com cabelos longos.”

Outra fã comentou: “Klaus cantando ‘TLC – Waterfalls’ como uma citação foi a melhor cena.”

Muitos também estavam interessados ​​pelo culto de Klaus. Um internauta escreveu: “Como alguém se une ao culto de Klaus? Pedindo um amigo, é claro.”

Outro fã escreveu sobre sua roupa de líder de culto: “Klaus ainda é meu personagem favorito (e a roupa é incrível).”

Falando de como a narrativa de “O Escorpião e o Sapo” era totalmente inútil, uma fã brincou: “Klaus, Klaus! Eu também era toda ouvidos neste momento, mas tive a mesma reação que Allison. Qual é o sentido da sua história?”

A segunda temporada de The Umbrella Academy foi lançada em 31 de julho e pode ser assistida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.