Netflix

The Umbrella Academy confunde fãs da Netflix; veja o motivo

Alerta de spoilers!

A segunda temporada de The Umbrella Academy, da Netflix, foi encerrada sem resolver o maior mistério da primeira: como Reginald Hargreeves sabia os detalhes sobre o apocalipse da linha do tempo original?

No segundo ano, os Hargreeves precisam lidar com outro fim do mundo, no ano 1963, além de tentarem impedir o assassinato do presidente John F. Kennedy. Tudo isso enquanto descobrem mais sobre o passado do pai.

Quando Reginald adotou sete dos 43 bebês nascidos no mesmo dia, cada um com poderes únicos, ele fez isso para prepará-los para o fim do mundo.

Certamente ele sabia que Vanya desempenharia um papel importante na destruição da humanidade e deu a ela medicamentos para suprimir seus poderes.

No fim da primeira temporada, os poderes de Vanya acordam de vez e ela consegue destruir o universo na linha do tempo original, fazendo com que Five retorne no tempo com seus irmãos.

Nova linha do tempo

A segunda temporada de The Umbrella Academy dá início a uma nova linha do tempo, quando o apocalipse acontece em 1963, ao invés de 2019.

Isso complica a história da série ainda mais, especialmente no que diz respeito a Reginald saber sobre o fim do mundo em 2019.

Eles acabam criando um paradoxo temporal, ao alterarem o tempo drasticamente com sua presença. Os Hargreeves interagem com o pai no passado, falando sobre o futuro e até mesmo sua morte.

No fim, contudo, a série não revela como Reginald sabia sobre o apocalipse, mas talvez isso seja revelado no futuro da série. Resta aguardar para saber o que The Umbrella Academy tem guardado para os fãs.

As duas temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.