Netflix

The Umbrella Academy: Fãs notam mudança bizarra em personagem na Netflix

Contém spoilers!

Os assinantes da Netflix ficaram empolgados quando The Umbrella Academy retornou para uma segunda temporada. A segunda temporada da série foi aclamada como uma melhoria em relação à primeira temporada em quase todos os aspectos, mas algumas mudanças gritantes no design deixaram alguns espectadores coçando a cabeça.

Na segunda temporada de The Umbrella Academy, a equipe é lançada no tempo até a década de 1960 para acabar com mais um evento do dia do juízo final. Entre eles está Luther Hargreeves (interpretado por Tom Hopper), também conhecido como Número Um e o membro mais forte da equipe.

Quando os irmãos superpoderosos são abandonados na década de 1960, Luther tenta rastrear seu pai adotivo, Reginald Hargreeves (Colm Feorre). Ele finalmente pede a ajuda do Número Cinco (Aidan Gallagher) e forma um plano para que o resto da família volte para 2019.

Embora Luther possua força e durabilidade incríveis, uma missão mal feita na lua o deixa ferido, deixando Reginald sem opção a não ser injetar um soro que salva vidas. Infelizmente, o soro também deixou Luther com a fisiologia de um enorme macaco, tornando-o uma massa enorme de pelos e músculos.

A equipe de produção usou uma combinação impressionante de próteses e CGI para criar a forma e o tamanho impressionantes de Luther. No entanto, quando os fãs assistiram à segunda temporada, alguns deles viram uma mudança notável no físico do Número Um.

Mudança no visual

Os fãs foram para o Reddit quando perceberam que Luther parecia muito menor em comparação com o visual dele na primeira temporada. Um internauta escreveu: “Luther é muito menor nesta temporada, não é?”

Outros fãs perspicazes concordaram e sugeriram que o orçamento maior da segunda temporada pode ter sido responsável por otimizar o tamanho de Luther.

Em comparação com a menor escala da primeira temporada, a segunda temporada de The Umbrella Academy apresenta locais de diferentes períodos, ação de tirar o fôlego e CGI impressionante.

Com mais dinheiro para gastar em efeitos especiais, a série pode ter investido em roupas mais confortáveis para permitir ao ator Tom Hopper mais liberdade de movimento. Outro fã acrescentou: “Parece que o orçamento da segunda temporada comprou próteses muito melhores, que na verdade permitem que ele se mova naturalmente enquanto as veste sob a roupa.”

“Seu volume anterior foi enfatizado porque ele usava um sobretudo enorme e permanecia muito rígido.”

No início da temporada, Luther perde seus irmãos e é forçado a se juntar a um ringue de luta subterrâneo.

Mais um fã sugeriu que esse detalhe da trama também poderia explicar por que Luther parece um pouco mais magro durante a maior parte da segunda temporada. O fã explicou: “Eu acho que é porque ele se depilou, e talvez passar um ano lutando no subterrâneo o forçou a adotar um físico mais ágil.”

“Ele estava até dando chutes voadores em sua luta subterrânea de abertura.”

Felizmente, a maioria dos fãs conseguiu ignorar esses pequenos detalhes de design e a revivida popularidade de The Umbrella Academy está a caminho de justificar a produção de uma terceira temporada.

A segunda temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.