Netflix

The Umbrella Academy: Netflix corta momento sangrento da série; veja

Alerta de spoilers!

Em The Umbrella Academy, da Netflix, o Número Cinco é o assassino mais mortal da Comissão. Ele não tem medo de sujar suas mãos quando necessário e já acabou com ondas de inimigos sozinho.

No entanto, sua batalha mais sangrenta em Dallas não apareceu na série da Netflix, por mais que seja um momento icônico dos quadrinhos originais.

Na série da Netflix, o Número Cinco faz um acordo com a Manipuladora para matar os chefões da Comissão, a fim de conseguir uma maleta que permitira sua família voltar a 2019. Ele consegue fazer isso e mata os membros da Comissão com um machado.

A cena, no entanto, é bem diferente nos quadrinhos. Neles, vemos o Cinco sendo cercado por centenas de soldados da Temps Aeternalis (a Comissão nos quadrinhos). Eles iniciam uma batalha mortal.

Nessa luta, o Cinco mostra o quão poderoso ele é e mata um soldado com suas próprias mãos e pega sua metralhadora, atirando nos outros. Na luta, ele ainda usa um carro para atropelar os soldados, fazendo com que ele exploda e mate ainda mais inimigos.

A batalha termina com o Cinco ensanguentado, em meio aos corpos desfigurados dos seus inimigos.

Certamente bem mais sanguinário do que vimos nessa segunda temporada de The Umbrella Academy.

Novos vilões?

A segunda temporada de The Umbrella Academy mostrou os personagens centrais da série da Netflix afetando profundamente a linha do tempo, potencialmente causando mudanças catastróficas.

Por mais que tenham conseguido impedir o fim do mundo, suas ações podem ter criado novos e poderosos vilões para a terceira temporada da série.

No fim da segunda temporada, é revelado que suas ações não apenas permitiram que Reginald Hargreeves permanecesse vivo, como a casa da família foi usurpada pela Sparrow Academy.

A expectativa é que conheçamos uma nova equipe de crianças super-poderosas, que podem funcionar como versões malignas dos personagens principais.

A série da Netflix pode muito bem se distanciar ainda mais dos quadrinhos e colocar a Sparrow Academy como uma versão sombria da The Umbrella Academy e, com isso, eles podem ver que, mesmo sem o fim do mundo iminente, tudo pode ter ficado muito pior.

Isso sem falar que seria interessante ver versões alternativas sombrias dos personagens da série. Resta aguardar para saber o que a Netflix tem guardado para os fãs.

A segunda temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.