A origem de Reginald Hargreeves foi um dos mistérios contínuos de ambas as temporadas de The Umbrella Academy da Netflix. Ele adotou 7 dos 43 bebês superdotados nascidos em 1º de outubro de 1989, mas descobriu que também havia algo especial sobre ele.

Vamos mergulhar em tudo que sabemos sobre Reginald Hargreeves em The Umbrella Academy.

Reginald decidiu treinar as crianças que adotou como super-heróis para salvar o mundo. Como essa era sua única missão na vida, ele agiu mais como diretor do que como pai para os filhos.


Por esse motivo, a maioria de seus filhos cresceu ressentindo-se dele. Já que ele nunca se aproximou da Umbrella Academy, há uma grande probabilidade de que nenhum deles jamais soube da origem real de seu pai.

Sir Reginald Hargreeves é na verdade um alienígena disfarçado de rico empresário. Os quadrinhos revelam um pouco de sua história de origem, mas o seriado está apenas começando.

Aqui está um mergulho profundo na história da origem de Reginald em The Umbrella Academy, e o que isso pode significar para o futuro da série.

A história de origem de Reginald Hargreeves nos quadrinhos

A história de origem básica de Reginald dos quadrinhos de The Umbrella Academy de Gerard Way e Gabriel Bá permaneceu a mesma para a adaptação para Netflix. Seu planeta natal foi devastado por uma guerra nuclear, então ele viajou para a Terra como santuário no século XX.

Reginald se disfarçou de humano e subiu na sociedade ao se tornar um cientista, inventor, empresário mundialmente famoso e até mesmo um medalhista de ouro olímpico. Além de todas essas conquistas, ele também é conhecido pelo apelido de “Monóculo”, devido ao monóculo mágico que usa e que lhe permite ver a verdadeira natureza das pessoas.

Ele ganhou influência o suficiente para que, na época em que adotou os filhos da Umbrella Academy, ele fosse uma espécie de celebridade.

Reginald fundou a Umbrella Academy com a intenção de montar uma equipe de super-heróis que um dia salvaria o mundo. Embora o verdadeiro significado de suas palavras tenha sido um pouco vago, pode-se presumir que ele estava se referindo ao apocalipse na primeira temporada de The Umbrella Academy.

Existem teorias em torno das respostas, mas nunca ficou muito claro como Reginald sabia que os bebês iriam ser dotados ou que um apocalipse viria em sua vida. Mas o mistério é uma parte fundamental do personagem que foi transportada para a adaptação da Netflix de The Umbrella Academy.

É por essa razão que apenas uma parte da história de origem dos quadrinhos de Reginald foi revelada nas duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy. O público simplesmente não deveria entender tudo sobre ele.

Mas nas duas primeiras temporadas do seriado, The Umbrella Academy mostrou Reginald Hargreeves sendo um personagem fascinante, destinado a impulsionar a história adiante. É possível que, numa potencial terceira temporada, mais detalhes possam ser revelados sobre ele.

As duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy já estão disponíveis na Netflix.