Netflix

The Umbrella Academy: Personagem "ajuda as pessoas a saírem do armário", diz ator

The Umbrella Academy é uma das séries mais elogiadas da Netflix. A adaptação dos quadrinhos agradou o público e a crítica – para alguns, é a melhor produção baseada em HQs que existe no momento.

Porém, o ator Robert Sheehan chama atenção para outro fator de The Umbrella Academy. O famoso vê o personagem dele, Klaus, ajudando e inspirando o público LGBTQ+.

Na série da Netflix, Klaus é pansexual. Em entrevista ao The Independent, o ator de The Umbrella Academy contou o efeito que o personagem dele causa em todo mundo.

O famoso relatou como ficou sabendo de fãs da Netflix que saíram do armário depois de verem Klaus. Sheehan celebra que o trabalho dele está tocando muitos fãs dessa maneira.

“Há um lindo compartilhamento de emoções dos espectadores jovens e jovens queer, que dizem que a representação de Klaus os ajudou, os ajudou a sair do armário”, contou o famoso de The Umbrella Academy.

Para o ator, esse é um momento único na carreira. Assim, Klaus fica ainda mais especial para Sheehan.

“As pessoas tiram um grande significado disso. Como ator, você não pode pedir mais do que isso”, comemora o artista.

The Umbrella Academy na Netflix

A 2ª temporada de The Umbrella Academy já está dando o que falar na Netflix. Dessa vez, os amados personagens se aventuram no passado.

Seguindo os eventos do fim da primeira temporada, vemos os Hargreeves na cidade de Dallas dos anos 1960 na 2ª temporada. Uma curiosidade é que os fãs podem esperar ver os personagens se adaptando a essa época.

“O Cinco alertou sua família que usar os seus poderes para escapar do apocalipse causado por Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto temporal espalhou os irmãos no tempo e nos arredores de Dallas, Texas. Ao longo de três anos. Começando em 1960.

Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram suas vidas, certos de que eram os únicos a sobreviver. Cinco é o último a chegar, bem no meio de um iminente apocalipse nuclear, que – alerta de spoilers! – é o resultado das interferências do grupo na linha do tempo.

Agora, a Academia Umbrella precisa encontrar uma forma de se reunir, descobrir o que vai causar o fim do mundo e dar um fim nisso, além de retornar ao presente para impedir aquele outro apocalipse. Tudo enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos. Mas sério, sem pressão”, diz a sinopse completa.

The Umbrella Academy da Netflix é baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do artista brasileiro Gabriel Ba.

O elenco é liderado por Ellen Page. Atores como Tom Hopper, Emmy River-Lampman e Justin H. Min também estão na série.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.