Contém spoilers!

A segunda temporada de The Umbrella Academy mostra Luther, Diego, Klaus, Allison, Cinco, Ben e Vanya sendo jogados de volta ao passado depois de tentarem parar o apocalipse em 2019.

Cinco abriu um portal do tempo que colocou cada um dos sete em momentos diferentes nos anos 60 e Klaus e Ben acabam chegando em Dallas, Texas, em um lugar no qual, com a ajuda de Ben, Klaus acaba se tornando um líder de um culto que recebe um grande número de seguidores como resultado de suas ideias abstratas, sem sentido e às vezes hilárias.

Por exemplo, quando Allison fala com ele sobre por que os boatos sempre levaram a problemas em sua vida, assim como acontece agora com seu marido Ray, Klaus narra a história do Escorpião e do Sapo. Por quê?


Por nenhuma razão, porque afinal estamos falando de Klaus. Ele circulava pelo mundo com seus seguidores e toda vez que alguém lhe pedia informações, ele dizia as coisas mais aleatórias.

Quando é hora de Klaus retornar a 2019 e Ben tenta convencer Klaus a se livrar de seus seguidores, Klaus tenta confessar que é uma fraude. No entanto, tudo se transforma em uma sessão de confissão entre seus seguidores sobre o motivo de todos eles serem fraudes.

Da mesma forma, também é Klaus quem conta a Vanya e Allison sobre o único relacionamento que durou na Academia Umbrella – aquele entre Cinco e um manequim.

Fãs são obcecados por Klaus

Um fã compartilhou no Twitter: “Eu terminei a segunda temporada de The Umbrella Academy e realmente não tenho muito a dizer, exceto que o melhor personagem é Klaus Hargreeves.”

Outro fã se referiu à cena de abertura da temporada em que Klaus é visto atacando o exército soviético com um exército fantasma próprio e compartilhou: “Caramba, Klaus tem seu próprio exército de fantasmas!”

Além disso, quem pode esquecer o que Klaus supôs que seriam suas últimas palavras para Diego? Um fã compartilhou o mesmo e escreveu: “Klaus do nada disse que ele se parecia com Antonio Banderas com cabelos longos.”

Outra fã comentou: “Klaus cantando ‘TLC – Waterfalls’ como uma citação foi a melhor cena.”

Muitos também estavam interessados ​​pelo culto de Klaus. Um internauta escreveu: “Como alguém se une ao culto de Klaus? Pedindo um amigo, é claro.”

Outro fã escreveu sobre sua roupa de líder de culto: “Klaus ainda é meu personagem favorito (e a roupa é incrível).”

Falando de como a narrativa de “O Escorpião e o Sapo” era totalmente inútil, uma fã brincou: “Klaus, Klaus! Eu também era toda ouvidos neste momento, mas tive a mesma reação que Allison. Qual é o sentido da sua história?”

A segunda temporada de The Umbrella Academy foi lançada em 31 de julho e pode ser assistida na Netflix.