Alerta de spoilers!

A segunda temporada de The Umbrella Academy mostrou os personagens centrais da série da Netflix afetando profundamente a linha do tempo, potencialmente causando mudanças catastróficas.

Por mais que tenham conseguido impedir o fim do mundo, suas ações podem ter criado novos e poderosos vilões para a terceira temporada da série.

No fim da segunda temporada, é revelado que suas ações não apenas permitiram que Reginald Hargreeves permanecesse vivo, como a casa da família foi usurpada pela Sparrow Academy.


A expectativa é que conheçamos uma nova equipe de crianças super-poderosas, que podem funcionar como versões malignas dos personagens principais.

A série da Netflix pode muito bem se distanciar ainda mais dos quadrinhos e colocar a Sparrow Academy como uma versão sombria da The Umbrella Academy e, com isso, eles podem ver que, mesmo sem o fim do mundo iminente, tudo pode ter ficado muito pior.

Isso sem falar que seria interessante ver versões alternativas sombrias dos personagens da série. Resta aguardar para saber o que a Netflix tem guardado para os fãs.

Personagem diferente

Algo que chamou a atenção na segunda temporada de The Umbrella Academy é a mudança em um dos personagens.

Os fãs foram para o Reddit quando perceberam que Luther parecia muito menor em comparação com o visual dele na primeira temporada. Um internauta escreveu: “Luther é muito menor nesta temporada, não é?”

Outros fãs perspicazes concordaram e sugeriram que o orçamento maior da segunda temporada pode ter sido responsável por otimizar o tamanho de Luther.

Em comparação com a menor escala da primeira temporada, a segunda temporada de The Umbrella Academy apresenta locais de diferentes períodos, ação de tirar o fôlego e CGI impressionante.

Com mais dinheiro para gastar em efeitos especiais, a série pode ter investido em roupas mais confortáveis para permitir ao ator Tom Hopper mais liberdade de movimento. Outro fã acrescentou: “Parece que o orçamento da segunda temporada comprou próteses muito melhores, que na verdade permitem que ele se mova naturalmente enquanto as veste sob a roupa.”

“Seu volume anterior foi enfatizado porque ele usava um sobretudo enorme e permanecia muito rígido.”

No início da temporada, Luther perde seus irmãos e é forçado a se juntar a um ringue de luta subterrâneo.

Mais um fã sugeriu que esse detalhe da trama também poderia explicar por que Luther parece um pouco mais magro durante a maior parte da segunda temporada. O fã explicou: “Eu acho que é porque ele se depilou, e talvez passar um ano lutando no subterrâneo o forçou a adotar um físico mais ágil.”

“Ele estava até dando chutes voadores em sua luta subterrânea de abertura.”

Felizmente, a maioria dos fãs conseguiu ignorar esses pequenos detalhes de design e a revivida popularidade de The Umbrella Academy está a caminho de justificar a produção de uma terceira temporada.

A segunda temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.