Séries

The Vampire Diaries: Revelado destino de importante personagem após série

Alerta de spoilers!

No final de The Originals, os irmãos Elijah e Klaus Mikaelson morreram, cravando estacas um no outro e a nova série derivada, Legacies, revelou o que aconteceu a seguir.

A quarta temporada de The Originals introduziu o maior vilão da série, The Hollow, um espírito que toma conta do corpo de outras pessoas desde 500 d.C.

Para acabar com o Hollow de vez, Klaus decide se sacrificar e Elijah permanece ao seu lado até o fim.

Dois anos mais tarde, Hope ainda questiona o destino de seu pai. No sétimo episódio da primeira temporada de Legacies, a presença do Necromante serviu apenas para aumentar suas ansiedades em relação a Klaus.

O Necromante confrontou Hope sobre seus medos acerca do seu pai. Nesse momento ele revela que Klaus observa Hope todos os dias e que morreu com amor no seu coração. Infelizmente, Klaus não terá paz até que a própria Hope alcance essa paz.

Klaus parece estar em um tipo de purgatório e Hope prometeu tentar encontrar paz dentro de si mesma, dessa forma livrando o pai de sua situação atual.

Klaus voltará?

Apesar dessa revelação sobre Klaus, tudo indica que não veremos o retorno do personagem em Legacies.

Em entrevista ao TV Guide, o ator Joseph Morgan, que interpretou Klaus Mikaelson em The Vampire Diaries e The Originals, revelou que seu personagem não irá retornar em Legacies.

“Não, nunca, nunca. Vocês nunca verão isso acontecer”, disse o ator. “Pode esperar o quanto quiser. Sabe por quê? Eu tenho o box de The Originals na minha estante e é algo lindo, porque são cinco sets de DVD que são uma história completa, do início ao fim, desse cara, Klaus Mikaelson – bem, começando na segunda temporada de The Vampire Diaries”.

O ator falou sobre como encara a história de seu personagem como algo encerrado, que não precisa de mais cenas para acrescentar algo.

“Então eu sinto que retornar como fantasma ou flashback, ou algo assim, para mim, essa história já acabou. Essa é a história completa e não parece certo fazer isso”, disse o ator.

Morgan ainda confirmou que a criadora da série, Julie Plec, sente o mesmo e que o retorno do personagem seria estranho e forçado.

A segunda temporada de Legacies, derivada de The Vampire Diaries, foi encurtada em razão da pandemia do novo coronavírus. A série já foi renovada para sua terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.