Séries

The Walking Dead: Andrew Lincoln quase foi substituído por ator da Marvel; veja motivo

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades e dar lugar à introdução da poderosa e influente Commonwealth.

Algo que fãs de The Walking Dead também estão ansiosos para ver é o retorno de Rick Grimes, que vai ganhar uma série de filmes. 

O que muitos fãs não sabem é que Andrew Lincoln, o intérprete do protagonista, quase foi substituído! Confira abaixo tudo sobre essa história.

As raízes de The Walking Dead 

Por muitos anos, The Walking Dead foi associada completamente à imagem de Andrew Lincoln. A série com certeza não teria feito tanto sucesso sem a performance competente do ator.

Antes da produção da primeira temporada de The Walking Dead, quando o conceito da série estava sendo oferecido para várias emissoras, outro ator estava confirmado como o intérprete de Rick Grimes.

Tratava-se de Thomas Jane, conhecido por participações em séries como The Expanse e The Misfit. O ator também viveu o Justiceiro no filme da Marvel lançado em 2004.

No entanto, quando a HBO decidiu não produzir The Walking Dead, Thomas Jane deixou o projeto.

O ator da Marvel não foi o único a ser considerado para o papel de Rick Grimes.

Jamie Bamber, famoso por sua performance na série Battlestar Galactica, também ficou entre os finalistas para viver o protagonista de The Walking Dead.

Outro nome levantado pela produção foi o do ator irlandês Stuart Townsend, conhecido por participar de filmes como A Liga Extraordinária e Rainha dos Condenados.

Jon Bernthal chegou a fazer um teste para o papel de Rick, mas acabou sendo escolhido para viver outro personagem, Shane Walsh.

Entre os outros atores considerados para o papel de Rick Grimes estavam Mark Pellegrino, o Lucifer de Supernatural e Ethan Embry, conhecido por interpretar Coyote na série Grace and Frankie.

A décima primeira temporada de The Walking Dead ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.