Séries

The Walking Dead anuncia um especial; veja detalhes

A AMC anunciou um especial de The Walking Dead, que será exibido no dia 27 de setembro, uma semana antes do retorno da 10ª temporada da série.

Essa apresentação especial mostrará os episódios da 10ª temporada “de uma maneira jamais vista antes”, segundo a showrunner Angela Kang.

Vale lembrar que o novo episódio de The Walking Dead, que estreia em 4 de outubro, vem acompanhado da estreia da nova série derivada, intitulada World Beyond.

Esse, no entanto, não será o desfecho da temporada, visto que excepcionalmente esse ano foi estendido para 22 episódios, para preencher o espaço entre a 10ª e a 11ª temporada, que chega apenas em 2021.

Originalmente, a série teria terminado o 10º ano em abril, mas a pandemia do novo coronavírus impediu que o capítulo fosse finalizado.

Série derivada

Em vez de começar com a queda da civilização, como The Walking Dead e Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond começa com a reconstrução do mundo.

Os personagens principais são adolescentes e o programa se passa 10 anos após o início do apocalipse, o que significa que esses protagonistas cresceram principalmente no apocalipse.

Veremos os personagens centrais vivendo em uma comunidade protegida com escolas, empresas e a maioria das coisas com as quais estamos acostumados em nossas vidas normais.

Eles estão confortáveis, mas isso muda quando decidem se aventurar fora dos muros da comunidade.

The Walking Dead: World Beyond foi criada por Scott M. Gimple e Matt Negrete. A série é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond.

Gimple e Negrete também atuam como produtores executivos ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.

The Walking Dead: World Beyond estreia em 4 de outubro, imediatamente após o retorno da décima temporada de The Walking

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.